quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vendo a história da minha vida ali... A culpa é das estrelas é o livro mais marcante e emocionante da minha vida. Hoje fui ao cinema assistir a pré estréia. Gus e Hazel. Rodrigo e Cristina. Nomes diferentes, porém com repertórios quase que semelhantes. A diferença é que eu não tenho câncer, mas muitas vezes desejei ter e partir dessa terra injusta. Sentada ali...Eu ri, eu chorei...Sentada na cadeira do cinema o tempo todo lembrando de você. Difícil conter as lágrimas, já que na primeira cena eu já havia perdido totalmente o controle. Incontinência emocional. Com fraldinha pra enxugar as lágrimas e tudo mais. Sabe... Tudo lembra você. Tudo lembra nós dois. Saudade do nosso infinito meu amor... As vezes sinto raiva, mas depois passa. "A dor precisa ser sentida." Fui muito sortuda por te amar. Eu escolhi você pra me ferir. Aceito as minhas escolhas. Por mim você nunca será esquecido. Okay?


Nenhum comentário:

Postar um comentário