domingo, 29 de junho de 2014

Amor...

Em qualquer lugar que eu vou, eu tô sentindo a falta de você... Em qualquer lugar que eu vou, eu fico imaginado como seria se você estivesse cmg. Meu amor, minha vida, meu neném, meu muso, meu pingüim, meu monstrinho, meu Taz, meu Rodrigo,  meu Thomas, único amor! Obrigada por me ensinar a amar, por permitir que eu pudesse sentir o sentimento mais puro e sublime que existe nesse mundo torto. Se não fosse a sua paciência comigo, a sua persistência, o seu carinho, o romantismo assumido, o seu jeito único e especial que conquistou cada pedacinho de mim, eu não saberia o que é o amor. Me perdoa por não ter sido uma namorada melhor. Por todas as vezes que você quis atenção e eu dormi. Mas saiba: você fez parte de todos os meus sonhos, dormindo e acordada. O sonho da praia na varanda com o vestido branco. A nossa casa. Nosso cachorro. Nosso filho. Nossa vida juntos. Eu me sinto tão culpada por ter te feito mal, você não imagina o quanto :'( eu fiz tudo errado amor, eu fiz você sofrer quando você só me amou, porque escondi a verdade. Você foi e sempre será o que de mais importante aconteceu na minha vida.  Foi a história mais linda e louca que poderá existir. Foi o livro mais real e a música mais verdadeira de uma vida. A nossa! Sem você aqui eu não tenho vontade de viver... Nao tenho outro plano :(  

Queria por pelo menos uma vez poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo, o quanto eu sinto tua falta, mas eu sei que você se foi sabendo que nunca existiu e existirá alguém que te amasse mais do que eu! Ao infinito e além... Sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário