sábado, 21 de junho de 2014

Ainda que oremos e tenhamos fé, temos que lembrar que o resultado e o tempo estão nas mãos de Deus. Ele diz quando "há tempo de curar". Portanto, se você orou por cura e não a obteve, não se culpe nem tenha raiva de Deus. Ele às vezes usa os males físicos para obter nossa atenção, a fim de poder conversar conosco. Então, continue a orar e não perca a esperança.
O mesmo se aplica quando oramos a Deus para que salve a vida de alguém. A Bíblia diz que há "tempo de morrer". A decisão, porém, cabe a Deus, e não a nós. E devemos aceitá-la... Podemos orar, mas Ele determina o resultado. Precisamos aceitar o que Deus faz sem ressentimentos contra Ele. 
O tempo de Deus é perfeito...

Senhor, entrego a ti as minhas preocupações, as minhas dores, medos e angústias. Te entrego tudo aquilo que sufoca meu coração. Tudo aquilo que me entristece. Ainda não compreendo o porquê das minhas perdas... Mas me ajuda a entender, Senhor, me ajuda a melhorar... Ajuda-me a descansar ciente de que seu tempo é perfeito e justo. É o que te peço meu Pai. Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário