sexta-feira, 27 de junho de 2014

Nosso pequeno infinito....

........

 
 
24/10/2013
 
 
Para: Cristina Leão
Sabe ando diferente, mas não quero que meu diferente me leve para longe ou mais longe de vc, sabe o amor não força nada, na verdade ele abre caminho, eu fico pensando qual seria o sentido da vida se as pessoas q gostamos elas não nos mudassem? Não importa se mude ou apenas nos torne melhor, eu sei q mudei muito, fiquei mais estressado, pq minha vida mudou mto, um dia vc descobre q todo q vc fazia, por exemplo, correr na chuva, jogar um futebol no parque, vc não pode mais. Tudo se torna regrado, sua vida muda, tudo muda, mas eu queria agradecer vc o quanto vc me mudou, o quanto vc me tornou um homem, o quanto mexeu cmg.
Eu não tenho arrependimento de ter mudado a minha vida, talvez de não ter feito algumas  coisas  ou ter sido melhor, tive muita sorte de ter encontrado vc ...
Sabe q por mais q já brigamos, e às vezes sentimos ciúmes (mtas)... Outras raivas, tantas outras queremos esquecer tudo o q existe aqui dentro de nós, mas há uma historia aqui, e histórias não acontecem do dia para noite na Mesopotâmia ou na Tróia antiga, a cidade construída sobre outras cidades, mas eu não qro construir outra cidade. Gosto desse nosso pequeno infinito, como diz sua personagem favorita de um bom livro, desse pequeno infinito, vamos construir a nossa cidade. Mesmo com toda distância, nos conhecemos melhor do que o perto do perto. Pelo OK, ou pelo Blz, ou pelo nda não... É como uma dança, se aperfeiçoa com o tempo e com movimento. Sei que às vezes  eu paro e penso poxa! É mais difícil do que eu pensei que fosse ou que pensamos que fosse né?! Mas há mais coisas boas que ruins. E não devemos desistir ou devemos?  Eu sei que todos têm características irritantes pq com vc seria diferente?Eu bicudo hhh, mas tenho bom senso de admitir que sou bravo, o que não é uma critica a vc, é uma qualidade minha hhhhhhhhh.
No fim não é isso que importa? O que a pessoa é? Pq aquela garota de boné verde ainda está ai?! Mesmo tendo dito que não somos mais os mesmos. Não é um paradoxo? Não chegamos ao paradoxo essencial, dar e tomar, empurrar e puxar, yin e yang, os bons e os maus momentos. Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades. Quando há afinidade, e amor nada e nem ninguém pode atrapalhar, eu não sou melhor, mas estou tentando.. 
do teu Mostrinho.


Te amo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário