terça-feira, 10 de junho de 2014

Hoje me bateu uma saudade, uma saudade muito mais forte, uma saudade que chega a sufocar, que dói fisicamente!!! Uma dor que o tempo não apaga e nem transforma.... O tempo só ajuda a conviver... Uma saudade que sinto do meu amor... meu neném a 3 meses .. Saudade..
Resolvi escrever para tentar amenizar a dor, porque a saudade só cresce... A saudade martela...
Hoje eu queria ter ele aqui comigo, nem que fosse por 1 minuto, por um abraço apertado, um colo...
Mas Deus sabe o que faz, e Ele acreditou que eu conseguiria... E eu consigo, mas não consigo ser forte sempre!!! Hoje eu queria que fosse diferente...
Mas a saudade tem a sua parte boa, a lembrança... Lembrança dos momentos vividos, do amor, das alegrias, dos sorriso, dos cuidados, do carinho... E a lembrança eu quero sempre comigo!! Me amou tanto que posso sentir o amor dele sempre!! Saudade, Rodri <3


#omeuamornãotemfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário