sexta-feira, 27 de junho de 2014

Você soltou minha mão :(

É amando que se aprende amar ..

 
 
07/11/2013
 
 
Para: Cristina Leão
É amando que se aprende  amar ..
Eu não  sei, sempre gostei de ser sincero com que eu sentia ou sinto, acho que quem ama mais ama melhor, não quero q vc seja, não precisa ser a pessoa certa , ou igual , não acho q as pessoas não merecem ser amadas, pelo contrario, elas precisam de mais amor, mais sentimentos bons, para serem felizes, por mais que tentamos seguir as lições de livros que falam de sentimentos, ler milhões de coisas, se não treinarmos tds os dias o amor, não precisa ser com namoradas (o), mas com quem está a nossa volta, eu sei que na vida a gente aprende várias lições e uma delas que eu aprendi é que não adianta eu amar certinho logo de cara, tem que amar errado msm, assim meio desajeitado, sempre foi assim desconcertado , mas foi amando  vc desse jeito esquisito  q aos poucos tudo foi tomando forma e jeito e o laço logo veio o compasso tbm só que falta é o abraço L.
Noites em claros,  o dia do questionário, eu descobri q vc era a garota errada dentro da certa, vc me fzs sorrir com os olhos, fiquei pensando em vc , e depois eu não via a hora de poder falar com vc, tudo foi se tornando tão simples, mas tão intenso, vc fazia eu não querer sair do nosso mundo, tudo foi ficando tão sem graça fora dele, vc falando cmg enquanto estava na aula eu falando com vc, no fundo vc era minha matéria, eu era a sua matéria no momento pq nada me roubava a atenção de tal forma que vc roubava atenção, roubou meu coração e me fzs pensar em coisas boas, sei que amor é mais ou menos assim, não tem como explicar em palavras ou descrever, mas eu vou tentar descrever em uma forma simples e  singela.

O  momento não é bom, mas quem disse que tudo seria bom o tempo todo? E nossos pés andam cada vez mais distantes e errantes, como se andássemos juntos para trás, não é isso que queremos, eu quero poder ter vc  com vestido branco na varanda, olhando o mar enquanto eu saio na janela e vejo meu sonho concretizando o seu. Enquanto eu sorrio com meus olhos ao ver vc ali, linda com sorriso mais lindo e especial, andar de mãos dadas juntos,  ficar sem vc  vai ser mais difícil que lutar contra qualquer doença. Quero que pelo menos nos encontremos, que me ache “engraçadinho”,pelo menos, ou até mesmo tímido, quem sabe um babaca demais, ou charmoso de menos, quem sabe eu não te chame atenção como vc esperava , mas q vc me veja com bons olhos e com eles encontre os meus. Mas que vc se encante cmg de alguma maneira, eu torço para que isso aconteça.. sabe eu fico pensando, que se permita a me conhecer melhor  caso não goste do meu beijo, mas q se permita e saiba que sou legal, ou interessante, mas que não sejamos um ponto final.
Que vc saiba o quanto sou complicado, ou o quanto eu sou desajeitado que eu consiga não cortar a cabeça no armário, ou q saiba q eu gosto de dançar juntinho bem perto mais próximo, mas que não sou um dançarino pq eu vou pisar no seu pé, pois eu não sei andar em uma linha reta hhh, ou q  eu deteste o cheiro de perfume doce, mas que eu amo seu cheiro do meu coração o do seu coração, mas q vc decida ficar e me conhecer mais, seja por curiosidade ou pq acha q pode se encontrar na nossa bagunça, na minha bagunça. Q possamos nos conhecer mais e mais mesmo q seja de pouco em pouco aos muitos e muitos, aos tantos , aos beijos, aos toques aaaai aos toques, aos olhares, aos filmes nos fins de tarde ou nos dias de chuvas , aos cheiros de perfumes novos, aos dias de dormir de conchinha. Que vc possa contar cmg, possa dormir no meus braços, no meu abraço colorido, possa brigar cmg humm pensando bem brigar cmg não mais L. Q vc não se arrependa naqueles momentos em q a gente questiona o q é o amor, q tenha orgulho de me mostrar para suas amigas e q elas tenham inveja de vc. Q eu possa te levar café na cama, te dar um bj de surpresa, te ver sem maquiagem, te morder até vc ficar sem graça com marcas e me peça pra parar .Que eu não seja odiado pelos seus pais, q eles me chamem de filho. E q vc me queira como pais dos teus filhos, q vc se orgulhe de mim, q vc esteja linda na igreja.
Q  eu possa te fzer sonhar, q possamos realizar nossos sonhos, q eu possa realizar os teus e consolar vc caso alguma coisa dê errado no meio do caminho. Q eu não saia nunca mais do seu lado , nem qdo vc pedirL. Q seus dias de TPM sejam breves  e q sejam lembrados com risadas.
Que vc chore bastante de rir , chore de saudades, chore de alegria. Que eu possa garantir que vc não vai se machucar. Q o nosso filho tenha os seus olhos, sua boca, o seu nariz bem justo J, q ele me lembre nós  e que me faça lembrar tds os dias de vc, pq vcs serão a coisa mais importante da minha vida. Que possamos cair na rotina mas q não mudaremos por isso. Que a a gente saia da rotina e se encante com algumas das nossas aventuras hummmmmm, eu e vc ai ai. Q a gente saiba reconhecer o valor um do outro, que te ame cada dia mais como eu nunca amei ninguém, e que vc me modifique da maneira q o seu amor quiser.
Que eu possa acordar e olhar pela janela e te ver ali na varanda, escorada com vestido branco, pensando.. e q vc vire para mim com um sorriso lindo e q nesse sorriso eu possa reconhecer o qto eu sou importante p vc , e q me dê a mão e não solte mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário