terça-feira, 17 de junho de 2014

Aqui me despedaçando vendo nossas fotos que tinha colocado no álbum, chorando de saudade, de dor, da falta que você me faz e que não esqueço, das nossas lembranças boas e desse sentimento que me esmaga, as vezes de arrependimento e remorso por cada briga que tivemos e eu nao soube evitar :'( pensado aqui em você, nas nossa conversas, relembrando tantas coisas que passamos... Era tudo tão bom. Você era perfeito pra mim, em todos os sentidos. Me perdoe se não fui melhor, saiba que cada dia aqui eu te amei como nunca amei ninguém e nunca vou amar assim outra vez. Te amei mais que tudo! 
Tudo em mim ama você... E aqui falando com Deus, tentando entender os porquês dessa tragédia, me pego pensando se você era de verdade, se existiu... Ou foi coisa da minha cabeça. Os bons morrem cedo... E ai me vem essa resposta:

What would I do without your smart mouthDrawing me in, and you kicking me outGot my head spinning, no kidding, I can’t pin you downWhat’s going on in that beautiful mindI’m on your magical mystery rideAnd I’m so dizzy, don’t know what hit me, but I’ll be alright

My head’s under waterBut I’m breathing fineYou’re crazy and I’m out of my mind

‘Cause all of meLoves all of youLove your curves and all your edgesAll your perfect imperfectionsGive your all to meI’ll give my all to youYou’re my end and my beginningEven when I lose I’m winning‘Cause I give you all, all of meAnd you give me all, all of you

How many times do I have to tell youEven when you’re crying you’re beautiful tooThe world is beating you down, I’m around through every moveYou’re my downfall, you’re my museMy worst distraction, my rhythm and bluesI can’t stop singing, it’s ringing, I my head for you

My head’s under waterBut I’m breathing fineYou’re crazy and I’m out of my mind

‘Cause all of meLoves all of youLove your curves and all your edgesAll your perfect imperfectionsGive your all to meI’ll give my all to youYou’re my end and my beginningEven when I lose I’m winning‘Cause I give you all of meAnd you give me all, all of you

Cards on the table, we’re both showing heartsRisking it all, though it’s hard

‘Cause all of meLoves all of youLove your curves and all your edgesAll your perfect imperfectionsGive your all to meI’ll give my all to youYou’re my end and my beginningEven when I lose I’m winning‘Cause I give you all of meAnd you give me all of you

I give you all, all of meAnd you give me all, all of you

O que eu faria sem a sua boca inteligentePuxando-me pra dentro, e me chutando para foraTenho a minha cabeça girando, sem brincadeira, eu não posso te prenderO que está acontecendo naquela mente bonita?Estou em sua jornada misteriosa e mágicaE eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu vou ficar bem

Minha cabeça está debaixo de águaMas eu estou respirando bemVocê está louca e eu estou perdido

Porque tudo de mimAma tudo em vocêAmo suas curvas e todas as suas arestasTodas as suas imperfeições perfeitasDê o seu melhor para mimVou dar tudo de mim para vocêVocê é o meu fim e meu começoMesmo quando eu perder estarei ganhandoPorque eu te darei tudo, tudo de mimE você me dá tudo, tudo de você

Quantas vezes eu tenho que te dizerMesmo quando você está chorando você é linda demaisO mundo está nocauteando você, eu estou por perto vendo cada movimentoVocê é minha queda, você é minha musaMinha pior distração, meu ritmo e minha melodiaEu não posso parar de cantar, está tocando, eu a minha mente em você

Minha cabeça está debaixo de águaMas eu estou respirando bemVocê está louca e eu estou perdido

Porque tudo de mimAma tudo em vocêAmo suas curvas e todas as suas arestasTodas as suas imperfeições perfeitasDê o seu melhor para mimVou dar tudo de mim para vocêVocê é o meu fim e meu começoMesmo quando eu perder estarei ganhandoPorque eu te dou tudo de mimE você me dá tudo, tudo de você

Cartas na mesa, nós dois estamos mostrando coraçõesArriscando tudo, embora seja difícil

Porque tudo de mimAma tudo em vocêAmo suas curvas e todas as suas arestasTodas as suas imperfeições perfeitasDê o seu melhor para mimVou dar tudo de mim para vocêVocê é o meu fim e meu começoMesmo quando eu perder estarei ganhandoPorque eu te dou tudo de mimE você me dá tudo, tudo de você

Eu lhe dou tudo, tudo de mimE você me dá tudo, tudo de você

Composição: John Legend
Foi como se você estivesse cantando pra mim amor... Eu senti, eu pude sentir você aqui :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário