sexta-feira, 27 de junho de 2014

Re: ........

 
 
24/10/2013
 
 
Para: Rodrigo Sanchotene Thomas
Nao somos mais os mesmos pq estamos em transformação contínua, se ontem aprendi mtas coisas com vc, com nós, hj já nao sou mais a mesma, há uma boa bagagem dentro de mim, e podemos dizer que somos um vaso na mão do oleiro.. Sofremos várias mudanças.. Viemos do barro, somos moldados, amassados, passamos pelo fogo e as vezes quebrados e refeitos, mas nunca seremos o mesmo vaso, claro que a essência permanece, mas nessas idas e vindas e dependendo da mão que nos toca, podemos ser melhores.. Quem sabe até um vasinho com flor, que pra mim, é de uma delicadeza sem tamanho. Nesses últimos dias, eu tenho pensado mto sobre o amor e as suas variações. Nosso pequeno infinito nao tem nada de pequeno. Pode ser um infinito em construção, cada história que temos é um tijolinho ali colocado. É difícil? É sim.. Mas é a aquela velha história: Nuca desista de nada só porque é difícil. Afinal, dizem que aquilo que é difícil de se conquistar também é difícil de se perder. Mesmo que nenhum dos nossos planos que sonhamos juntos dê certo, vc ai e eu aqui, quero que saiba que vc sempre será parte de mim, vc conquistou um lugar especial no meu coração que ngm poderá substituir, pq acima de tudo e todas as coisas, vc é o primeiro homem que eu amei de verdade, e isso ngm pode me tirar, e não importa o que o futuro nos traga, vc sempre será, e sei que minha vida é mto melhor por isso. Nesse tempo que passou tem sentimentos que temos Phd, e isso são momentos e historias que não se apagam com o tempo, ficam marcas que a vida nao apaga. Ciúmes, orgulho, medo, raiva, preocupação, saudade, paixão, cuidado, amor, desejo.. O principal motivo das pessoas não conseguirem o que querem, é o medo de arriscar e desistir antes de tentar. Medo é um sentimento que nos deixa burros. Orgulho tbm. Orgulho nos cega e nos faz perder quem mais amamos, nos torna pessoas amargas e sem tolerância. 
Quando nos falamos pela primeira vez, eu não tinha idéia de que vc seria tão importante pra mim. Eu não me importo com o que falam, se julgam o que temos, se riem de nós pq somos fiéis sem nunca termos nos encostado um dedo sequer, mas por outro lado, sei que temos mto mais do que muita história de amor por ai.. Eu te amo, todos os dias é em vc que eu penso, que eu acordo e vou dormir, é sempre você. Sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário