sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sabe quando nem você mesmo sabe explicar como esta se sentindo? Num minuto você tá bem e do nada bate aquele desânimo? Então, é assim que eu me sinto. Eu queria poder falar, explicar, desabafar sobre o que se passa em meu coração, mas é difícil porque nem eu mesma sei direito... Só sei que se eu pudesse voltaria no tempo só pra poder reviver cada momento que estive com você, cada palavra, cada carinho, cada noite virada e cada momento que me fez sorrir. Eu não queria, nem podia gostar de você, mas quando percebi já não conseguia mais te tirar da cabeça... O celular vibrava eu ia na esperança de ser você e quando eu via que era, eu logo abria um sorriso. Pena que isso não acontece mais. Tenho vontade de viver com você tudo aquilo que nunca vivi com mais ninguém, te ajudar, dar carinho, te beijar, te fazer feliz, estar com você nos momentos bons e ruins... Me sinto a garota mais idiota do mundo por gostar assim de você... mesmo depois de ter partido desse mundo.  Mas não quero e não vou te esquecer, não posso esquecer alguém que apesar de ter me feito sofrer, também me fez feliz em muitos momentos. Apenas vou tentar deixar de gostar, deixar de querer perto, deixar de querer cuidar, mas esquecer jamais! Ouviu? Jamais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário