quinta-feira, 26 de junho de 2014

a minha alma gêmea...

RE: sintomas do amor

Para: Rodrigo Sanchotene Thomas

ahhhhhhh.. a minha alma gêmea é diferente de todas essas que circulam por ai que acontece tudo perfeito do início ao fim. A minha eu senti o PLIM de primeira, tipo dois corações batendo juntos. Aquela coisa de não saber explicar o que sente, sabe? Explicar o inexplicável. Tantas coisas sobre esse jogo que é difícil ou não saber jogar? o amor que eu nem sabia e aprendi com essa pessoa. Me entreguei por inteiro, sem garantias, sem promessas de nada, apenas me entreguei. Não sei dizer se meu jeito de amar é o certo, nem se ele pensa do mesmo jeito que eu, sente as mesmas coisas que eu, mas eu sei que ele é minha alma gêmea. Eu sinto. Pra minha alma gêmea eu guardei todos os meus sentimos escondidinhos láaaaa no fundo. Guardei meu romantismo, meu ciúmes, minhas neuras, os clichês. Guardei tudo, até o tempo. Por ele eu esperei e esperaria por todas as vidas que fosse preciso, pq ele me ama, ele me cuida, ele me mima, ele canta pra mim, ele briga cmg, mas depois pede desculpas. Que é ocara errado dentro do cara certo. Ele não é perfeito, mas pra mim, só pra mim, ele é. Por ele eu já chorei noites inteiras até pegar no sono. Já tive crises de riso. Já quebrei copos de raiva. E é dele, só dele que eu sinto falta. Sinto vontade de abraçar e beijar. Vontade de olhar nos olhos, vontade de estar junto em qualquer parada. Vontade de tocar. De sentir o corpo dele. Dele, só dele que eu sinto vontade de amar, e é por sentir que ele sente isso por mim também, que eu sei que ele é minha alma gêmea, e por ele que eu acredito no poder do amor : ) TE AMO mais que tudo, te amo da forma mais intensa e profunda. Te amoamoamo sabia?


From: digoopegada@hotmail.com
To: crica.lyon@hotmail.com
Subject: RE: sintomas do amor
Date: Tue, 23 Jul 2013 22:58:25 +0100

Sabe me conta amor ?Como é

Nenhum comentário:

Postar um comentário