quinta-feira, 26 de junho de 2014

eu tbm, amor... eu tbm...

(Sem Assunto)

Para: crica.lyon@hotmail.com

Está tdo tão silencioso aqui, exceto pelos sons q flutuam pelas paredes deste qrto e pela primeira vez estou sem palavras. É uma estranha experiencia para mim, pq qdo penso em vc e em mim, há tanta coisa para ser lembrada e outras tantas para serem vividas,mas colocar isso em palavras? não sei se ainda sou bom, q sabe em notas ou em uma letra d uma música, não sou um poeta, e no entanto, seria preciso um poema para expressar plenamente o q sinto p vc, pq só os grandes poetas para expressarem o grande sentido do amor. Então minha mente lembra d hoje da nossa briga e mesmo assim penso na nossa vida juntos, eu amo vc, eu sou quem eu sou por sua causa. Vc é tda a razão, tda esperança e tdos os sonhos q eu tenho na vida, e aconteça o q acontecer, vc e eu somos diferentes, mas isso q nos torna tão próximos, mas apesar d tdo isso vc q me ensinou o valor d amor, vc me mostrou o q era gostar e desejar alguém, eu sei q não sou perfeito, mas me sinto um homem melhor por causa disso, quero q vc não esqueça disso, sabe vc faz tdo para q as dores fossem mais fáceis, eu amo vc por mtas razões, amor é poesia e amizade, vc tbm me ensinou, me inspirou e me apoiou e nunca saberá q isso significa pra mim, está sempre d meu lado msm longe..me incentivando, me encorajando, sei q não sou fácil q nda é fácil p nós, vc é minha neném, minha amante e minha amiga, meu amor, não sei d q lado d vc eu gosto mais, tá existe briga, mas era para ser perfeito?vc é uma mulher incrível fora qdo esta brava poo, vou comprar um escudo hh., mas vc é generosa e serena (oposto d Taz aqui), é delicada, minha princesa. Por amar vc d uma maneira tão profunda, tão incrivelmente intensa, por favor não fica irritada cmg.  Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário