terça-feira, 15 de julho de 2014

Sua lista de coisas pra fazer comigo!

RE: lista‏

Para: Cristina Leão


te levar para conhecer a Pont des Arts em Paris
casa da Anne Frankhuis...
jogo do Grêmio
ensinar vc surfar, tocar violão, dicas pra cantar, fazer canção juntos
te dar seu primeiro dog, dado por mim é claro
te levar para Cliffs of Mohersentar na pontinha e ficar abraçado olhando ventinho batendo no rosto
jantar a luz de fogueira, café na cama com bastante coisas boas 
tomar banho junto tradição amor 
muito sorvete de creme..
fazer amor sempre, onde rolar vontade 
dormir tarde, eu ficar contando histórias das minhas viagens 
nadar pelados :)
dizer que te amo tds os dias 
ler algum livro juntos depois falar sobre, ver filme depois falar sobre
dizer que te amo tds os dias

casar c vc

andar  de  bike juntos


rir a toa deitado na grama olhando pro céu

Ir ao show do Lulu santos, boyce avenue, cold play

ter uma casa de praia com uma varanda e uma cadeira de balanço

Ver o por do sol ou sol nascer com vc

Fazer pique nique

Levar vc no parque Keukenhof para ver as tulipas

Fazer um anjo de neve pra vc, fazer bonecos de neve com vc

Fazer  sushi com as próprias mãos eu vc
te olhar tds os dias com o msm amor e admiração 

ter 2 filhos: uma menina depois um menino

comida mexicana c direito a foto e tdo rsrs, comer algodão doce, maçã do amor, 

comer pote de nutella deitados dia de frio vendo filme e dpois vc me atacando



e fim...


coisas simples que me fariam feliz pra toda vida! o lugar e o que não importavam... a sua presença é que fazia toda diferença <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário