terça-feira, 1 de julho de 2014

From: digoopegada@hotmail.com
To: crica.lyon@hotmail.com
Subject: RE:
Date: Sat, 30 Mar 2013 15:18:50 +0000

Penso sim quase sempre em coisas q poderíamos Fazer juntos ou somente  ficar deitados, trocando carinhos amor eu te amo, penso e sinto sua falta sim, vamos ficar bem tá? Falta comprimi tdo aqui dentro, vc não é egoísta minha musa, vc é linda eu te amo pq vc fez isso cmg, me deixa um bobo, um apaixonado eu te amo, mas gosto tanto disso q vc fzs cmg é tão bom amor msm msm msm


Subject: Re: RE:
From: crica.lyon@hotmail.com
Date: Sat, 30 Mar 2013 11:38:04 -0300
To: digoopegada@hotmail.com

Eu sei que é só uma fase, e que sempre vou estar do seu lado.. mas a distancia bem que podia abrir uma exceção, pelo menos quando batesse a saudade, né? Hoje eu queria estar aí, poder acordar vc pulando na cama. Queria te abraçar bem forte e olhar pra vc e dizer que te amo tanto. Vc foi um presente de Deus na minha vida, tem dias mais difíceis aqui amor, dia que bate carência, fico deprê, tenho vontade de desaparecer desse mundo pq nada que eu faço te traz pra mim :( sei que as coisas não andam nada fáceis pra vc, me desculpa por ser egoísta, mas não consigo não me sentir assim. Odeio não estar com vc quando precisa de mim, meu coração tá apertado aqui dentro. 
É vc o único homem que quero na minha vida, é vc o meu amor, mais ninguém, a unica pessoa que consegue me completar, sabe eu penso todo dia se tu pensa em mim como eu penso em vc, se sente minha falta, e se sim ou não, tbm não importa porque mesmo assim eu te amo 

Enviado via iPhone Cristina Leão


Em 30/03/2013, às 10:33, "Rodrigo Sanchotene Thomas" <digoopegada@hotmail.com> escreveu:
Te amo amor escrevi algo pra vc bem legal essa merda não enviou e não salvou:(, quero dizer q te amo mais q tdo qdo estou longe quero estar mais perto, e q essa bad foi pior q tive te amo qdo fzs sol e chove , e noite ou dia, q eu agradeço por tdas as coisas boas q vc fzs cmg pra mim na minha vida, q eu amo cda vzs mais vc mudou se transformou na mulher mais linda do mundo com coração cheio de sentimentos lindos eu tenho só agradecer minha musa linda minha linda te amo tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário