domingo, 13 de julho de 2014

O dia D

Hoje foi uma dia daqueles... Eu combinei com a Jaque (prima do Rodrigo) de nos encontramos pra almoçar e passar o dia juntas. Ela tinha uma entrega especial pra me dar... Depois de 4 meses, Olha o que chegou pra mim? O seu Diário... :(meu Deus estou um caco... Ele tem seu cheiro amor, é o Play? achei que fosse morrer lendo todas as coisas que você escreveu. Quero que Deus me leve logo desse mundo ou que me perdoe se eu fizer algo. Tantos sentimentos em cada página meu Deus eu não sou tão forte assim :'( sabe quando eu peguei o pacote nas mãos, nao contive as lágrimas, segurei ele forte no peito, fiquei pensando em cada dia que você escreveu essas páginas e em como estava se sentido, sua letrinha tao linda, mesmo com tanta dor do câncer, você não perdia a oportunidade de me fazer rir meu amor. Só de pensar que ele esteve com você durante tanto tempo, que você deixou sua marca, seu cheiro, seus desenhos, meu corpo treme todo. Meu coração bate acelerado e doendo. Eu sempre vou amar você. Sei que errei muito e me arrependo por cada mal que te causei, mas saiba que eu te amei e te amo tanto que nenhuma dor física se compara com a de não ter você aqui perto de mim :'( entre tantas linhas, palavras, dores, lágrimas e sonhos, o que mais me machucou foi a ultima página onde diz: "nossa nova história". Era pra escrevermos juntos, ela está e ficará em branco. Pq você não quis escrever ela cmg? Pq? :'( você me amava mais que tudo, não amava? Pq fez isso? :'( tô acabada, é mais difícil do que eu pensava, do que eu podia imaginar 

Tulipas... As suas teorias eram as melhores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário