segunda-feira, 14 de julho de 2014

Você decifrava meus sonhos...

Hoje fui no cinema assistir "Juntos e Misturados" com o Adam Sandler... Muitas risadas com o filme, sabe aquelas comédias boas de assistir e com fundamento, te fazem pensar... Em vários momentos do filme me peguei pensando em você amor. A parte triste e que me engasgou a saliva foi que, no primeiro encontro dele, ela pergunta se a mulher dele a deixou  porque ele era insuportável, mas ele responde: não, ela teve câncer. :( segundo... quando ele diz que não consegue e nunca vai conseguir dizer que ama outra vez como foi com ela, sem se sentir culpado. Terceiro: quando a mulher tenta beijá-lo e ele não consegue (assim que me senti...)E quarto quando a filha pergunta o que ele mais sentia falta na mamãe e ele diz: sinto falta de ouvir ela dizer que me ama, de me sentir amado. Sabe amor, é isso que mais sinto falta. Em saber que um sentimento tão bom, tão lindo... Se foi :( Você era tudo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário