quinta-feira, 3 de julho de 2014

E quando a chuva cai...

Namorar se sentindo sozinha é complicado. Mas aqui estou eu sozinha de novo. Arrependida por ter agido assim tão rápido, sem pensar... Mas a vida é assim mesmo, cada dia é uma lição e não é sempre que a gente pode ter o que quer... Queria ter você aqui :( cada dia que o sol nasce, eu peço a Deus que encurte meu tempo aqui na terra pra eu poder te encontrar. Eu juro! Sinto tanto a sua falta, mas tanta... Leio e releio nossos e-mails todos os dias, assim consigo sentir você mais perto de mim, mesmo com meu coração  sangrando, sabendo que tudo que tivemos não vai voltar, eu leio e lembro de tudo, de cada palavra que escrevi e que você me mandou, eu lembro de cada detalhe, da roupa que eu estava no momento, de como estava me sentindo, e sabe o que é pior de tudo isso Rodrigo? É que perdemos tanto tempo brigando por coisas tao mesquinhas quando sabíamos que seria só mais uma briga, porque a gente nao conseguia ficar um sem o outro, porque de longe já bastava a distancia :( Eu não conseguia ficar e me imaginar sem você, mesmo com todo orgulho do mundo, que você sabe que eu tenho, mesmo sendo indiferente, hostil, arrogante, era sufocante o medo de te perder, o medo do silêncio que você aprendeu a ter comigo, mas sabe... Nada disso importava, eu sabia, você sabia, que mais cedo ou mais tarde, eu sempre ia voltar pra VOCÊ... Com milhões de brigas, defeitos,  era só você vir falar cmg com seu jeito carinho, e pronto... Você me tinha nas mãos. Ah amor... Que falta faz o seu carinho, o seu cuidado, o teu CIÚMES, suas marras, da tua sensibilidade, tua música, os nossos papos, sinto falta de pedir pra você dizer que me ama 😔 você gostava tanto quando eu pedia, lembra? "-Diz que me ama, diz?". Eu sei que as dores não estavam fáceis, eu sei...eu tbm tenho um machucado aqui dentro... Mas saiba que essa dor aqui no meu peito não tem remédio pra sarar :'( é um câncer na alma. Queria tanto que aquela nossa lista tivesse se realizado. Você lembra? Tantas coisas pra fazermos juntos que ficaram no meio do caminho. A chuva cai lá fora, e eu tô aqui sozinha no meu quarto pensando que eu paguei um preço alto por todas as nossas brigas :( o preço foi não ter você e eu prefiro morrer a ter um mundo sem você aqui

Eu te amo muito

Uma página do teu diário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário