segunda-feira, 14 de julho de 2014

Procurando as musicas da sua lista, encontrei essa...

E eu estou à esquerda com a distância em minha menteFoi-me que lhe causou a fazer as malas e ir embora?Quando você fez, você levou tudoEu só odeio ver você sem mim

Eu sou melhor com você, você é melhor comigoEu ainda sinto falta de todas as nossas noitesMesmo lutas foram todos melhor com vocêVocê é melhor comigoNão há mais ninguém que possa me amar do jeito que você fazMelhor que vocêEu ainda sinto falta de todos os nossos dias e do jeito que você iria me levarEu vou levar você tambémNão há mais ninguém que pudesse te amar do jeito que eu faço

Quem pode te amar do jeito que eu faço?

Você encheu meu lugar com seu abraçoSeu toque era frio, você nunca veioVocê encheu um buraco que está na minha almaEu queria que você sentia o mesmo

Mas é tarde demais para que as coisas mudem?Foi você, porque sair é apenas o que você fazQuando você finalmente tem algo a perderEu só não sinto o mesmo sem você

Eu sou melhor com você, você é melhor comigoEu ainda sinto falta de todas as nossas noitesMesmo lutas foram todos melhor com vocêVocê é melhor comigoNão há mais ninguém que possa me amar do jeito que você fazMelhor que vocêEu ainda sinto falta de todos os nossos dias e do jeito que você iria me levarEu vou levar você tambémNão há mais ninguém que pudesse te amar do jeito que eu faço

Quem pode te amar do jeito que eu faço?

Se há uma maneira de aprender a perdoarNão há nada que eu não dariaHá ainda um espaço que eu tenho enterrado longeÉ no fundo do meu coração, que é sempre o seu lugar

Eu sou melhor com você, você é melhor comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário