quarta-feira, 9 de julho de 2014

Ninguém entende...

Ninguém consegue explicar a morte... Ninguém sabe explicar o porquê. Por mais que as pessoas tentem te confortar de alguma forma, nada muda... Nenhuma palavra se encaixa no que você sente, por mais que elas digam "eu sei o que você tá passando" não, você não sabe! Você não sabe porque eu sou eu, você não sabe dos meus sentimentos, não sente minha dor, não sabe quantas noites vou dormir chorando até sufocar, não sabe como é sonhar alto e viver um amor que foi tirado de você. Você nunca vai saber. A vida é tão frágil, hoje estamos aqui, o amanhã pode nem vir... Já pensou? Você já parou pra pensar que o amanhã não virá? Pois comece a pensar agora... A realizar agora  o que você fica só adiando pra depois. Fazer planos é bom, faz parte. Mas colocar tudo isso em prática no presente, é ainda melhor. Você evita muitas frustrações. Vai por mim. Eu sei do que tô falando... Frustrações não fazem nada bem pra vida da gente. Tipo. Perdemos o tino. Outras coisas vão acontecendo enquanto seus planos não dão certo. Mas você quer tanto! Foi o que aconteceu cmg. Eu conheci uma pessoa. Me apaixonei. Sabe, não foi nenhum pouco fácil. Na verdade, eu não sou fácil. Eu sei... Não sou mesmo. Entre tantos desafetos sentimentais e tanto lixo  acumulado dos namoros anteriores, eu virei uma espécie de mostro do Alasca. Fria. Mas ele veio pra mudar isso. Eu achava que isso não ia dar certo. Eu aqui. Ele lá. Mas aos poucos ele foi me ganhando. Fui conhecendo um Rodrigo que não se encontra pelas ruas de Porto Alegre. Ele me conquistou pelo seu jeito moleque, engraçado e marrento. Me conquistou pelas músicas e pelo jeito romântico, doce e ao mesmo tempo Taz. Mesmo as vezes ainda não levando fé, no fundo que queria acreditar que a gente podia dar certo. Que a gente ia ser feliz... Pena que no meio do nosso encontro, houveram mentiras e enganos. Desencontros fatais. Aqueles dias que passamos brigados, eu pensava ter sido os piores da minha vida. Mas nada se compara com esse vazio de hoje. O câncer é como uma granada, destrói tudo a sua volta. Ô doença maldita :( ela roubou você de mim. Te deixou fraco, com medo, triste, com dor, muita dor... Roubou teus sonhos, tua vida. Roubou seu brilho, sua vontade de viver e de lutar. E isso me machuca tanto. Um dia você tem alguém que te ama mais que tudo, no outro dia você não tem nada... Deveríamos aprender na escola como  lidar com a perda de quem amamos. Disciplina de como lidar com os sentimentos! Deveriam inventar um remédio pra dor de não ter quem amamos perto. E as pessoas? Elas só dizem pra você esquecer... Que vai passar. Parem de mentir. Eu sei que nunca vai. :'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário