sábado, 22 de março de 2014

So queria dizer que ... As vezes fico aqui pensando se vc consegue me ver, se consegue me sentir, ver o que estou fazendo aqui do outro lado, e se me vendo agora ainda me ama como me amou um dia. Descabelada, Nua, com minhas cicatrizes, de óculos, gorda, magra, resfriada, deitada na cama pensando nos nossos sonhos, nas minhas vontades com vc. Nao fica triste comigo. Estou tentando preencher um vazio de vc aqui dentro de me mata. Rodrigo, vc foi a razão de tudo pra mim. Guarde isso com vc sempre. Essas perguntas ficarao pra sempre no meu coração. Queria um dia poder sonhar e acordar com essas respostas. Vc me amava? Vc me amou? Será que um dia vou encontrar alguém o tanto quando eu amo vc? Continue me amando como eu sou. A sua tulipa. Meu TaZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário