quarta-feira, 26 de março de 2014

São vários os tipos de distâncias, mas as principais são duas: a distância de quilômetros que existe quando se está longe e a distância que amargura um coração mesmo estando perto.  Difícil mensurar qual a mais doída, pois de qualquer forma, amar e estar longe é intrigante.
E por Amor, guardamos coisas bem no fundo da alma para não escutarmos um coração se partir..Porém alimentamos em nosso seio sentimentos e mais sentimentos, e vamos nos intoxicando por dentro, como um veneno, mata aos poucos..
Se cada coisa fosse dita na sua hora certa, talvez não teria acontecido várias situações, mas quem ama não sabe a maneira correta de agir, do contrário, amor seria monótono. O que acontece um dia, é que quando o que estava guardado aflora com "a gota d'água", tudo parece confuso e sai de uma só vez.. A raiva, o ódio, a impotência, a dor e por fim...a verdade... porque ela não veio primeiro? não sei, acredito que tudo tenha saído na ordem como foi escondido, um a um...
Se foi o melhor? Só Deus tem a resposta.. Se foi na hora certa?  a única hora que está predeterminada é da mudança para outra vida.. Se foi correto? Errado é não amar TANTO ao ponto de cair em desespero por não aguentar mais...de tanto amar... E hoje estou aqui, tentando aguentar essa ferida da distância e outras mais.. Mas, me perdoe Shakespeare, há algo que existe entre o céu e a terra, e ele se chama AMOR. E nenhum ser humano vai conseguir compreender seus momentos de euforia, de loucura, de carência..ou simplesmente seus momentos de amor.. Eu posso não ter certeza de absolutamente NADA nessa vida, mas sei que Deus é JUSTO e SÓ ELE sabe o que eu mereço! A hora em que deve chegar e pelo que devo passar... E só rogo aos Céus para que continuem me dando forças, porque EU SEI, que Deus só nos dá o que podemos suportar!
Ao meu amor, o meu agradecimento de, mesmo eu dificultando, ter me amado...
Ao meu coração, o consolo de que tudo vai melhorar quando um dia encontrá-lo...
Ao meu destino, sorte!

Saudade sem fim de você... Amor sem fim... Seu olhar me disse adeus... Dor sem fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário