domingo, 16 de março de 2014

Meus sonhos com vc

Tipo acordar do seu lado num domingo de manha e saber q nao temos hora pra sair da cama, e depois tomar café na padaria, na cama, na mesa e ler o jornal com vc, ouvir vc contar suas historias, falar de pessoas q eu nao conheço e nunca vou conhecer, mas escutar e imaginar cada uma delas, e vc me olhar sem nada pra dizer e entender o que vc quer dizer, pensando na sua mao no meu cabelo, na minha mão no seu colo a caminho do seu apartamento, na minha cabeça encostada no seu ombro, deitar no sofá e ver vc tocar, cantar, me amar, que me beije e me abrace como nunca fez com nenhuma outra, pensando em nós dois no supermercado, olhando o sol, o mar, deitar do seu lado na rede, na areia, na cama, olhando a lua ouvindo vc me contar historias do passado, ouvir vc falar do futuro e me imaginar nele com vc, olhando as flores e imaginado o cachorro que vamos ter, enquanto vc passa a mão nas minhas costas e eu te beijo o rosto, vendo vc nunca perder a música da sua existência, vários domingos na cama com mtos sonhos compartilhados, um filho, mtos sorrisos, nosso lugar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário