quarta-feira, 26 de março de 2014

Do meu amor que está no céu... pra mim. Quanto tempo tem o tempo?

----------- Mensagem Rascunho ----------
De: Rodrigo Sanchotene Thomas <digoopegada@hotmail.com>
Data: 02 de março de 2014 22:29
Assunto:

Olá, Frederico Elboni. Meu nome é Rodrigo Thomas, tenho 22 anos e aprendi a gostar do seu blog. Cara, somos meio que parecidos. Tem coisas em você que eu me identifico, como por exemplo, seu gosto por escrever, cantar e falar sobre as coisas da vida. Fui apresentado à seu blog  porque a garota que eu gostava me enviou alguns textos. Eu comecei a ler todos dias. Li o texto em que um cara mandou pra você, a história dele resumida, logo depois veio a falecer, bem emocionante. Eu me senti exatamente como ele, mas eu resolvi escrever a minha história e gostaria que você postasse o meu texto, certamente vai fazer uma enorme diferença se puder fazer isso pra mim.
Bom eu tenho 22 anos, e há pouco mais de 1 ano descobri que tenho câncer. Primeiro começou nas cordas vocais,  depois de muitas radioterapias e quimioterapias, ele estabilizou. Tempo depois comecei a sentir dores de cabeça muito fortes e a ter convulsões e sangramentos. Descobriram que tinha tumores na cabeça. Depois desse dia nunca mais fui o mesmo.
Sou gaúcho de Porto Alegre, mas há dois anos vim morar em Dublin, na Irlanda, faço meu tratamento aqui, tenho dupla cidadania, estou acompanhado pela minha vó Antônia, que me criou desde pequeno. Falando da minha vó... Ela sempre me deu tudo que não se compra nessa vida e  o que se compra também, mas  o que realmente fez a diferença, foi exatamente os valores e todo seu amor. Quando penso nela, me sinto feliz, por mais que as dores físicas me façam sofrer, o sentimento que tenho por ela me faz ser o cara mais sortudo do mundo. Quando eu tinha 1 ano, meu pai faleceu em um acidente, nem o conheci, mas ele me deixou uma das coisas mais importantes da minha vida que foi ela, minha vó, e é desse sentimento que me refiro quando digo em ser feliz com as coisas mais simples da vida.
Gosto de música, toco violão desde os 9 anos. Componho músicas também, e de uns tempos pra cá, ando gostando muito de escrever. Escrevi um livro que espero que um dia possa ser lançado, assim como o seu. Eu o deixei pronto, espero que minha família faça isso por mim.
Mas, na verdade, eu não vim aqui para falar de estar doente, da minha condição, do porquê disso comigo. Já aceitei o que eu tenho, só não aceitei ter que morrer antes de fazer todas as coisas que gostaria com a pessoa que amo. É, eu amo uma garota chamada Maria Cristina Gehlen Leão, talvez nosso modo de amar não seja nada convencional, mas eu a amo em cada pedacinho, sem sequer  ter que pensar o porquê eu a amo. Eu amaria ela nessa e se houverem outras vidas, nas outras também gostaria de vir a amá-la,  talvez da melhor forma possível porque aqui na terra somos todos perfectíveis e não perfeitos. Todos nós temos sonhos, vontades, e a minha era ter sete vidas nesse momento, e ter mais tempo para poder realizar todos aqueles sonhos, de ter sim um pequeno infinito junto dela. Eu me emociono em pensar que as vezes a vida não é como queremos, mas eu aprendi com ela que podemos sim fazer da vida um pouco melhor, mesmo eu não tendo tempo de fazer isso com ela.
Nosso amor, sim aquele amor que você se sente feliz por ter alguém tão especial na sua vida, e aquele amor que você sabe que foi o único. Nessa vida eu acho que se ama uma única vez, se apaixona tantas outras, eu sei do fundo da minha mera existência que eu amo, que sempre vou amar até chegar  a hora em que tenha que ir embora. Eu gostaria que ela não ficasse triste por isso, que guardasse nosso pequeno infinito dentro dela, e me desculpasse por não poder realizar todos os seus sonhos e seus desejos, por não segurar sua mão quando ela estiver precisando, por não ouvir  mais ela me contar  tudo que sente, seus segredos e sonhos compartilhados comigo. Desculpas por  não poder mais estar do seu lado quando você precisar, amor. Se eu não fui o melhor que poderia ser pra você, pelas músicas que não vou poder mais fazer pra você, saiba que você sempre foi a minha inspiração, em todos os meus momentos de tristezas e de felicidade... Te amo, espero que você fique bem, você e todos os que eu amo de verdade.
Não basta viver, façam por merecer a vida que vos foi dada, abracem, amem e sejam muito felizes, nunca deixem de dizer o que sentem porque o tempo, às vezes, é seu aliado, mas também ele pode ser seu inimigo. Que o amor seja a fonte de vida e que ele possa mover todas as montanhas.
 Obs: Fred, estou mandando a música que ela pediu para eu fazer através dessa inspiração que ela teve:


G                                                                 C
Mesmo que um dia eu não esteja mais aqui
                 G                                                C
Preciso dizer que é você quem eu quero pra mim
Em                                       D                                        C                
Um príncipe meu, todo meu,  um pedaço , par perfeito, amor sem fim
Em                                    D                             C                         C#m
A vida é agora, não espera, é a hora de vivermos esse sentimento
G                               Dm                            C
Não dá pra viver, preciso ter você sempre aqui
Em                                        D                              C                  C#m
É de coração como uma bela canção que declaro neste refrão
G             Dm        C       
Te amo, te amo, te amo, te amo
G                                                                 C
Quero que saiba, estarei aqui quando você precisar
Em                                D                     C
Lhe dando a mão,  o que você quiser
Em                                         D               C
Para o que der e vier meu coração é seu

Valeu, Frederico. Se você postasse o texto, saberia de uma forma ou outra que eu deixei minha marca e uma boa lembrança, e se não for pedir muio, tenta fazer um vídeo com a letra da música, você cantando, por isso mandei a letra e cifra.
Boa sorte na sua vida, cara! E felicidade plena.
Rodrigo T.

http://www.entendaoshomens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário