domingo, 30 de março de 2014

É quando eu vou dormir que a saudade mais aperta aqui dentro, sinto uma mao dentro do meu peito me esmagando o coração... Tô aqui lembrando dos nossos bons momentos... lembra amor, eu te pedi em casamento antes da sua cirurgia? As nossas alianças de alumínio... Ou do doce, o seu doce? Sua receita... O arroz de leite que vc gostava? E quando fiz a massa que vc falou que parecia uma minhoca? Seu bom humor era tudo. Todo dia preciso escutar vc... Hj mostrei sua música pra um amigo meu, ele disse que vc canta perfeito. Preciso sentir vc perto de mim. Eu só queria saber se ai onde vc está, tá tudo bem :(  esse sentimento que me faz querer vc não acaba :( pq Meu Deus, pq... Certas coisas nao tem explicação... Eu te amo, sinto sua falta todo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário