sexta-feira, 23 de agosto de 2013


Nesse tempo aconteceram tantas coisas... boas e ruins, então hoje resolvi escrever amor pra te pedir desculpas pelos erros que cometi, sei que não adianta, mas eu to tentando mudar e melhorar a cada dia por você. Sei que não sou fácil, mas tbm não sou difícil :) e diante de todas essas coisas eu só queria dizer que te amo muito e quero muito estar com você toooooodos os dias, horas, minutos, segundos e milésimos da vida.
Quero acordar do seu lado, quero calar sua boca com um beijo, quero poder provar todos os dias o quanto eu te amo, quero te fazer feliz, amor. Quero dormir coladinha com você e te acordar com vários beijos, quero poder te abraçar, sentir teu cheiro, sentir o sabor do teu amor, ser pra vc a melhor coisa que já aconteceu na sua vida, eu, só eu, eu, eu, apenas.. quero poder te fazer feliz e quando a gente brigar calar sua boca com um eu te amo ou com um beijo. Nossa, fico aqui suspirando... ahhh se o meu suspiro falasse!
Já estamos fechando 2 anos, uau! d-o-i-s anos? Caramba! Como o tempo voa. Lembrando aqui das nossas primeiras conversas, da "versão masculina" ou "esperando a mulher perfeita", altos papos pela madrugada, 
 das confissões, dos sentimentos em sintonia  e de como as coisas foram mudando... pegando preço. Sabe de uma coisa? Mesmo com todos os problemas e com toda essa distância eu te amo, a cada dia mais você é tudo que eu pedi a DEUS. Você me faz querer ser tua mais e mais sua e mais, mais, mais. E só te peço amor pra ter um pouco de paciência comigo, sei que sou difícil de lidar e tal, mas né, dá um desconto que sou mulher e tenho TPM, fora minha chatices agudas que triplicam certos dias. 
Deixe que digam, que pensem, que falem, eu amo você, te desejo, penso em você 24 horas por dia, aaamo quando você aparece nos meus sonhos, quando me ama, me cuida, me protege, é um sentimento sem explicação. 
E o que dizer  da pessoa que faz meu mundo aqui parar? Vc é lindo por dentro e por fora, é diferente de muita gente que já conheci, além do homem incrível cheio de talentos que eu admiro tanto. Meu parceiro (até de brigas), meu amigo, meu namorado, o cara que eu sonho e compartilho tudo (tá, nem tudo quando tô azeda :P). Cada dia aprendo mais com vc, e cresço ctg e me torno uma pessoa melhor ctg. Eu te amo é pouco pra alguém que me ensinou o significado da palavra amor! Não me peça pra explicar, só posso te amar, amar e amar. Vc é tudo, meu príncipe, meu gato, meu monstrinho, meu neném, meu Taz, meu muso. Maluca, apaixonada eu sou mesmo... Nem que eu rode o mundo eu encontro alguém como vc. O melhor de mim é seu. Obrigada por seu amor. Te amo tanto  

Sua Titi

Essa é pra você.. Old times




Nenhum comentário:

Postar um comentário