sábado, 17 de agosto de 2013

Existe uma antiga lenda árabe que diz que a cada sorriso que alguém põe em nosso rosto uma nova estrela nasce em algum lugar no céu. E que a cada momento que passamos pensando nessa pessoa mais próximas essas estrelas ficam da gente. Talvez, isso explique o céu cada vez mais cheio de estrelas desde que você chegou. Ou como as estrelas ficam cada vez mais próximas quando olho nos teus olhos e denuncio em um sorriso o quanto você me faz bem. E porque, mesmo acostumada a contar as estrelas sozinha, sinto sua presença quando te penso. E, mesmo quando não penso, elas fazem questão de me lembrar o motivo delas brilharem tanto pra mim. Elas se unem e formam o teu nome, só para me fazer ter certeza de que o nosso encontro estava escrito nos céus. Com lenda ou não, o importante é que a tua chegada tornou a escuridão um vazio muito mais bonito de ser contemplado. Você me ilumina.

Um comentário: