sexta-feira, 12 de julho de 2013

Eu quero

Eu quero você pra mim, eu juro que te farei feliz meu amor, mesmo que isso custe a minha felicidade, minha vida é vc, mesmo que as vezes eu não queira, mesmo que eu lute contra isso quando brigamos, eu já não posso mais viver sem vc. Deixa eu te provar que eu posso te fazer feliz, eu quero estar do teu lado, nos bons e maus momentos. Eu quero te beijar, te abraçar, eu quero ter vc.. Dormir e acordar do teu lado. Sentir teu cheiro, sentir o sabor do teu amor. Ser pra vc a melhor coisa que já aconteceu em sua vida. Nunca te fazer sofrer, chorar talvez, mas apenas de felicidade. Calar uma de nossas brigas com um “eu te amo” ou com um beijo. Te chamar de meu amor, meu lindo, minha vida, meu muso, meu namorado. Meu, eternamente meu. E te amar, te amar.. Intensamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário