quarta-feira, 17 de julho de 2013

Amor!

 Meu Rodri

Pensando aqui com meus botões me peguei com aquele sentimento bom, sabe aquele que bate e passa todo aquele filme de tooooodos os momentos bons, e o coração aqui dentro bate feliz? é esse mesmo que eu senti. Que contentamento sabe que encontrei você, amor. Então eu fiquei aqui a lembrar e sorrir sozinha... Preciso te dizer que te amo e do conforto que esse sentimento me traz. É uma paz pra minha alma, um verdadeiro refúgio pra todos os meus medos e desejos, todos contigo. É como se eu chegasse em casa depois de um dia cansativo de trabalho e me atirasse numa cama de plumas, daquelas que te faz pular como nos desenhos animados, e sabe essa leveza? é o que eu sinto em amar você todos os dias... deitar num travesseiro de algodão doce, fofinho, fofinho e ficar ali por horas e horas. Preciso falar da festa que acontece dentro de mim toda vez que eu lembro que você existe e me faz bem, aqui dentro piscam luzinhas coloridas, como se fosse Natal, tudo enfeitado e cheio de brilho, e a música que toca é calma e ao mesmo tempo agitada, daquelas festas que a gente não quer mais ir embora. E eu preciso te dizer que eu sou grata amor, falando muito sério, queria poder te dizer isso olhando nos teus olhos, mas já que não posso, é de coração aberto e com toda sinceridade da minha alma eu digo: obrigada a você meu príncipe sem o cavalo branco, porque eu olho pra mim antes, e olho pra mim agora,  eu sei que não sou mais o que era antes graças a você e sua paciência, teu jeitinho único, misto de marra e doçura, gentil, educado, teu carinho também, e principalmente: sua mão estendida pra mim. Você é o melhor! Teu amor me mudou, tenho a sensação de que desde o primeiro dia que nos falamos meu coração abriu os braços e disse: até que enfim ele chegou, seja bem vindo! Meu coração escolheu você entre todas as coisas e pessoas. E vamos combinar que meu coração não é bobo, escolheu um gatão. É de você, só você que eu preciso. Te amo tanto, tanto, tanto. Sou maluca, alucinada por você. Por que você demorou tanto?

Da sua,
Cristina Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário