sábado, 26 de abril de 2014

Eu achei que esse dia não chegaria tão cedo :'( perder você... Me despedir de alguma forma.. É triste..e dói. Dói muito.  É arrasador ver que o meu amor se reduziu à cinzas... O meu muso do sorriso lindo. Ainda nao acredito... Estava um dia lindo lá fora. Os raios do sol refletiam sobre rio, um friozinho batendo de leve. "Parecendo uma paraíso." De pé  em cima das pedras, eu segurei vc nas minhas mãos com tanta vontade de não soltar... Fiquei parada, ali olhando os resquícios do seu corpo que eu tanto sonhei, dentro de um frasco em formato de coração, sabe, não podia ser diferente.. as lágrimas começaram a cair pelo meu rosto, e eu não queria largar vc... Tive a sensação do primeiro e último abraço. Fechei meus olhos. Pq te soltar?  Me passou o nosso filme pela cabeça. Dois anos e quatro meses se foram e vc levou parte de mim. Queria ter tudo escolhas. Queria escolher você aqui comigo. Mas eu não tinha escolha. Joguei suas cinzas no lugar que vc dizia que era seu... E que passou a ser nosso. "Nosso lugar." Num impulso joguei as cinzas no rio. O vento a trouxe sobre mim, eu respirei você.. De dentro de mim, você não sai. Os raios do sol batiam contra as cinzas voando com o vento. Ficaram brilhantes. Pareciam cristais. Você brilhava, amor. Sempre pensando em você. Sinto tanto a sua falta. Vc não sabe o quanto . Te amo. E amo nosso infinito. RT❤️CL



Nenhum comentário:

Postar um comentário