segunda-feira, 14 de abril de 2014

Diga e ele que nao me acostumei com a idéia dele de nunca mais voltar... Eu so preciso saber se ele está bem... Pois Nunca foi fácil deixar de amar alguém... Era so apenas um grande amor. Nada além de apenas um grande amor... Aonde foi parar o amor? Que nao em nos? Nao sou mais nada sem você :'( mais um dia vai embora e eu aqui sem vc amor... Eu nao entendo... Pq partir desse jeito? Vc nao sabe o quanto significa pra mim, eu fecho os meus olhos e começo a pensar em uma maneira de tudo isso acabar. Ja nao sei mais o que sinto, so sei que o meu corpo está faminto pelo teu amor... Talvez nao seja nessa vida ainda, mas vc ainda vai ser a minha vida. Nos somos uma história de amor. Nao consigo tolerar andor de te perder assim. Nao nao nao...Eu te amo ao infinito e além, além do céu e das estrelas mais que tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário