terça-feira, 31 de maio de 2016

O frio vem chegando e com ele as tantas lembranças que tenho da gente!
Os dias que passei entocada no meu quarto pra não perder um minuto se quer do dia pra falar contigo.
Das nossas intermináveis conversas, e brigas também!
Do teu carinho, do teu jeitinho, da tua voz, do teu amor, do teu jeito de me tratar e me amar.
Saudade de acordar com uma música feita pra mim.
Como eu quertia voltar no tempo te trazer de volta. Como eu queria não ser sido tão estúpida quando na verdade só queria te amar.
Nessa vida não vai mais ser possivel pq hoje você está em outro plano, mas outras vidas virão, não é?
E lá eu quero te encontrar e viver  tudo tudo tudo que a gente sonhou e essa doença maldita nos tirou.
Nossa casinha, nosso filhote, um vestido branco e o violão. Você + eu, nada mais.
E hoje quando eu quero te trazer pra mais pertinho de mim, basta eu fechar os olhos e você tá aqui.
Sei que mesmo ausente de corpo, ainda posso de sentir Prin.
Sinto muita saudade dos dias que vivemos bem juntinhos!

P.S: escutando Reação em Cadeia. Isso te diz algo?

"Eu vou correr até alcançar, e encontrar algum lugar pra ficar com você. Quero que saiba que escrevi seu nome, dentro do meu coração."

Saiba disso!

Com carinho,

         Sua Titi

Nenhum comentário:

Postar um comentário