segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

24 anos

Eu sabia que tinha algo de importante hoje... de repente me vi segurando o choro... uma angústia tão grande dentro de mim. Olhei pro calendário e vi lá: dia 14 de Dezembro. É claro.. Como eu poderia esquecer? Hoje além de marcar 10 meses que eu conheci o Cae... É tbm o dia de alguém a quem destinei esse blog por 3 anos. Tem um Prin de aniversário. O meu muso que se foi...  Eu não escrevo mais aqui no blog, por respeito, por não me massacrar mais e além de tudo porque eu já tenho outro alguém, e embora eu viva outra história agora, sigo com esse pedaço de saudade aqui dentro, porque jamais te esqueci e jamais esquecerei. Queria muito que você tivesse aqui pra te abraçar, pra te desejar feliz aniversário, sabe..talvez a gente nem estivesse mais juntos, mas só esse desejo de querer bem alguém como eu te queria, já me faria bem por saber que você existe e estava aqui, e só por isso eu estaria feliz. Mas a vida não quis assim... me tirou você, arrancou nossos planos de um futuro feliz e hoje ficaram marcas e lembranças de uma história linda, porém de final triste de um amor que ficou guardado pra quem sabe uma outra vida. Quem sabe um dia não é? Hoje, eu só queria te desejar Feliz Aniversário, Rodri. Coração apertadinho... Que você esteja do lado de Jesus. Cuida de mim ai de cima! Sinto tua falta. Com amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário