terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sei que pode ser tortura ouvir você cantar... Mas eu não ligo... Sentir essa dor significa que um dia eu te amei de verdade. E se as musicas existem e você cantou pra mim, é pq alguma coisa signifiquei pra você, na sua vida. Que saudade eu sinto de nós! Onde quer que você esteja, queria que pudesse sentir a falt que você me faz, do quanto amei você. :'( você era minha paz... Meu porto seguro e tudo se foi Rodrigo. Tudo se foi... Eu tinha tudo e de um dia pro outro eu perdi. Perdi você. Sabe ta difícil, continua estando muito difícil continuar sem você aqui. Sinto falta do teu apoio. Sinto falta do teu carinho. Tanta falta! Acho que ngm imagina que eu ainda sofro caladinha aqui no meu quarto pra ngm ver. Essa dor é só minha. Na verdade, o que tivemos foi só nosso. Ngm entende mesmo. Lembrar é viver de novo. Mesmo que doa e machuque tudo aqui dentro, eu prefiro doer a esquecer de você. Me perdoa por todas as besteiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário