quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Eu vou com você pra onde você for.... Eu já escrevi tantas coisas aqui.. Falei da minha dor, de saudade, de lembranças boas, da falta que você me faz, do tempo que passa e eu não te esqueço. Ou não quero te esquecer. Descobri que sou péssima em superar alguma coisa. A verdade é que tenho medo de esquecer o que sinto e senti por você. Isso me deixa mal :( mal mesmo. Não acho justo com o nosso amor. Mas também não acho justo amar sozinha. Não consigo me desligar nem consigo imaginar te substituir. Não sei se estou certa ou errada com relação a isso, só sei que me sinto péssima por algumas vezes ter pensado na possibilidade de conhecer outra pessoa e o que tivemos ficar pelo caminho. Sinto que tenho uma dívida com você pro resto da vida. Eu sei amor que você tinha medo disso, Eu sei. E é por isso que me sinto assim. Sei que você não está mais aqui, desejo que você esteja num lugar tranquilo e de paz, mas os sentimentos que você me ensinou e a forma que fui amada, isso vai ficar pra sempre e nunca, nunca, nunca terá um substituto, ok? TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário