sábado, 16 de agosto de 2014

Tô no Rio... E hoje fui passear por vários lugares aqui. Quando a van estava descendo o corcovado, passando pela serra da Tijuca, fui tomada por um sentimento de tristeza. Sabe daqueles que  engasga? Então... Me segurei pra não chorar ali. Fechei os olhos bem apertadinho. Quando penso em você, eu fico triste. Às vezes sinto raiva porque realmente não consigo entender o porquê de você ter se matado :/ Aí escutado a música do Alexabdre Pires de fundo musical, as coisas pioraram. "Você falou de amor hummm me iludiu e depois foi embora..." Começo a pensar nas nossas conversas e bate uma saudade. Dói! Tudo que te pedi era que fosse forte e não me deixasse. Não entra na minha cabeça como alguém dizia que me amava tanto, age dessa maneira? Com covardia... Sem amor ao próximo.  Sabe, é complicado. Não desejo isso a ninguém. Pra isso eu tento não pensar mais, mas quando vejo, já tô pensando... É involuntário. Não consigo controlar. E não é porque quero te esquecer, porque isso nunca vai acontecer, mas simplesmente não agüento mais sofrer. É tão complexo :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário