segunda-feira, 26 de maio de 2014

Nós todos merecemos ser felizes!

Se pudéssemos escolher... Se pudéssemos dizer tudo que guardamos e calamos. Se pudéssemos aconselhar e sermos ouvidos... Tanta coisa nao teria acontecido. Agora aqui estou... Se estou certa ou errada, ninguém pode dizer. Ver você ir embora nao foi escolha minha. Ninguém vai entender. Muitos vai julgar. O que aconteceu nunca vai ser esquecido por mim. As lembranças ficarão pra sempre. Um lembrança de carinho, amor e entrega e espera. Que infelizmente acabou de um modo triste. O pior deles. Estou aqui pra dizer que sim, eu conheci uma pessoa. As vezes me pego pensando se está correto isso, muitas vezes quando me sinto feliz depois que você se foi, eu logo quero voltar a ter pensamentos tristes porque nao quero que pense que estou feliz por que você se foi... Por minha vontade você ainda estaria aqui, e nós poderíamos estar juntos quem sabe. Mas isso nao aconteceu. Nao houve o abraço, nao houve o carinho no rosto, o cafuné no cabelo, nao houve o beijo, nao houve a foto de nós dois juntos. Ficaram as lembranças de coisas que queríamos fazer juntos. Na verdade pra mim, pq nao sei se dai onde está pode lembrar de algo. Quero que saiba que você nunca foi um peso. Eu te esperei com todo o amor que eu tinha pra te dar. Te respeitei. Sonhei com você todos os dias. E ainda penso. Mas nao posso mais pensar. Seria injusto comigo também. Me massacrar. Me judiar. Viver sonhando com momentos que não vão acontecer. Me culpar. Eu quero ser feliz. Deus me deu essa nova oportunidade. Ele me consolou. Ele me deu uma chance. Ele curou meu coração... Curou minhas feridas. Arrancou aquela dor insuportável. E sabe Rodri, eu nao imaginava que aconteceria assim tao rápido. Eu nao queria. Mas eu creio que foi Deus, porque ele sabe e conhece meu coração. Ele conhece nossas fraquezas. Sonda nosso coração e nos dá muito mais do que pedimos. Hoje entendo que nós dois nao tínhamos um propósito apesar de todos os sonhos que sonhamos juntos. Isso dói, sabia? Mas você me ensinou tanto! Tanto tanto tanto! O que sou hoje é por você! Obrigada! Deus nao nos fez pra sermos sozinhos. O Michael é um cara legal. Ele me faz rir. E nosso namoro é santo. Nao passa de beijos. Nada mais que isso. Super humilde, simples. Eu nao amo ele. E isso vai custar um tempo.  As vezes olho pra ele e quero enxergar você. Deus me perdoe por isso. Mas por outro lado foi assim que a dor que sentia todos os dias por nao ter você aqui, foi arrancada de mim. Deus me disse: agora você nao vai mais chorar de tristeza e sim de alegria. E assim tem sido desde que entrei pra igreja. Tenho orado muito pra Deus me mostrar o que Ele quer de mim. O que eu posso fazer pra Ele. Qual o caminho a seguir. Estou completamente envolvida. O pessoal é encantador, fiz novos amigos, estou fazendo teatro. Cantando. E buscando muito a Deus. Estar na direção dele. Hoje estava lendo e me peguei pensado... Quantas vezes falei de Jesus pra você? Quantas vezes falei do amor dele? Foram poucas... Uma tristeza tomou conta do meu coração. Fiquei angustiada. Saiba que aqui eu oro pra que Deus tenha misericórdia e leve você pra estar do lado Dele, e que um dia quem sabe a gente possa se encontrar em algum lugar pra eu te dar aquele abraço que ficou guardado. Sinto muito. Me perdoa por qualquer coisa que tenha te magoado. Te decepcionado. Foram dois anos te esperando. E você nao veio. Sou frustrada por isso. As vezes ate sinto raiva. Mas foi assim... Você quis assim. E nós fomos forçados a aceitar. Fica em paz Taz... Eu sinto muita saudade e vou guardar nossa história pra sempre. Nada vai apagar. Meu relicário. ❤️ Esteja em paz... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário