quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos namorados, muso!

Hoje acordei pensando em vc, acordei pensando em nós e em tudo o que aconteceu. É o nosso dia. Dia que aproveito pra te dizer o quanto me faz bem ter você. O quanto sou feliz em saber que tenho um cara tão marrento e ao mesmo tempo tão doce comigo. É com você que passo os melhores momentos da minha vida mesmo a milhas e milhas... e é com você que quero terminá-los. Eu só preciso dizer o quanto eu te amo. Amor, mesmo com trilhões de brigas, o desassossego do meu coração e minhas explosões de raiva misturadas com ciúmes, eu te amo, você é a pessoa mais incrível que eu conheci. Ninguém poderia ser tão especial como você é pra mim, preenche meu coração. Ninguém mais poderia ser o meu amor, ninguém a não ser você. Meu namorado e amigo, as vezes saco de pancadas também (só nos meus dias de TPM). O amor nasce de um olhar... ou de uma foto... Dos olhos passa pro coração que enxerga muito mais. Quando eu vi, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos, palavras e o tal PLIM que eu tanto falo estalou aqui dentro. Parabéns amor, por me aguentar e obrigada por me mostrar o verdadeiro amor que existe entre nós. E mais... Obrigada por fazer parte dele. Daria tudo pra estar com você hoje. Te amo muito! Beijo, beijo, beijo

Pro meu Rodri...
da sua Titi  


12/06/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário