terça-feira, 14 de maio de 2013


Te amar foi uma das maiores aventuras da minha vida! Com você eu pude sentir a felicidade bem de perto, através de cada palavra, sim... eu pude viver os sentimentos mais delicados e incríveis. Pude viver também os sentimentos mais estranhos, desde aquele frio na barriga e as pernas tremendo...
Mas também pude sentir e viver coisas ruins, tais como as lágrimas de despedida, de saudade e também a dor de cada pesadelo que tive depois que você se tornou um sonho distante.
Todas essas sensações e fantasias ficarão para sempre nas minhas lembranças. Seja para as vezes me fazer sorrir e as vezes me fazer chorar, pois por você valerá à pena reviver tudo de novo, mesmo que apenas em sonho. 
Seja em cada suspiro com "gostinho de quero mais", em cada lagrima de "porque brigamos tanto?" e a cada meio sorriso que represente "vale a pena te amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário