quinta-feira, 26 de março de 2015

quinta-feira, 12 de março de 2015

Quando amadurecemos e passamos pelos desertos da vida, onde temos toda liberdade do mundo, mas poucas opções, aprendemos que a calmaria transforma amores irresponsáveis e coloridos em aquarela. E assim, nos aquarelando, admitimos que não nos cabe conhecer o que virá, mas sim, desejar que, um dia, um amor tranquilo nos dê a graça de seus beijos com alma. Pois, todos merecem um amor tranquilo. Até aqueles que, por pouca coragem e vontade de sorrir, desacreditam na sua aparição alegre. Então, fique sabendo que ele vive a te buscar, mesmo quando você mente a si, ao dizer que não precisa da tranquilidade de um amor para viver de ombros leves e pés firmes.

1 ano sem você

Um ano que você se foi. Um ano? Uau... Foram dias rastejantes, difíceis e que aprendi a cada levantar com o pensamento que deveria seguir em frente mesmo querendo desistir de tudo e sumir. Um ano que perdi você. Eu nunca pensei ficar um dia sem você... Um ano que meus dias não tem mais a mesma cor. Saudade meu amor! Saudade que sufoca! Eu só queria ter você do meu lado agora... Onde quer que você esteja, leve com você o meu amor, o meu carinho e a minha eterna admiração. Meu príncipe ❤️ Você foi o maior dos meus planos, sonhos e o meu mais louco desejo.

A saudade do que a gente gostaria de ser! 

segunda-feira, 9 de março de 2015

Eu estava ao seu lado – e espero que você me permita voltar – porque, ao lado de nenhum outro, eu me senti tão perfeitamente abraçada; como se eu tivesse nascido sob medida para ser enlaçada por seus braços infinitos e coberta pelos seus carinhos improvisados. E mesmo nos dias em que você estava bem longe (na Irlanda), eu me senti completamente protegida por seu zelo paternal, e me senti, também, acompanhada por um amor presente, que parece não conhecer limites geográficos ou o preço abusivo das ligações de longa distância... Sinto tua falta. Já pode voltar?