segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Não olhar pra trás, esperar na paz do que traz a ausência do teu olhar... #joãodebarro lembra? 
Totalmente de bad hoje 😞

24 anos

Eu sabia que tinha algo de importante hoje... de repente me vi segurando o choro... uma angústia tão grande dentro de mim. Olhei pro calendário e vi lá: dia 14 de Dezembro. É claro.. Como eu poderia esquecer? Hoje além de marcar 10 meses que eu conheci o Cae... É tbm o dia de alguém a quem destinei esse blog por 3 anos. Tem um Prin de aniversário. O meu muso que se foi...  Eu não escrevo mais aqui no blog, por respeito, por não me massacrar mais e além de tudo porque eu já tenho outro alguém, e embora eu viva outra história agora, sigo com esse pedaço de saudade aqui dentro, porque jamais te esqueci e jamais esquecerei. Queria muito que você tivesse aqui pra te abraçar, pra te desejar feliz aniversário, sabe..talvez a gente nem estivesse mais juntos, mas só esse desejo de querer bem alguém como eu te queria, já me faria bem por saber que você existe e estava aqui, e só por isso eu estaria feliz. Mas a vida não quis assim... me tirou você, arrancou nossos planos de um futuro feliz e hoje ficaram marcas e lembranças de uma história linda, porém de final triste de um amor que ficou guardado pra quem sabe uma outra vida. Quem sabe um dia não é? Hoje, eu só queria te desejar Feliz Aniversário, Rodri. Coração apertadinho... Que você esteja do lado de Jesus. Cuida de mim ai de cima! Sinto tua falta. Com amor...

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

 
• Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas… Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.

• Andei pensando coisas sobre amor, essa palavra sagrada. O que mais me deteve, do que pensei, era assim: a perda do amor é igual à perda da morte. Só que dói mais. Quando morre alguém que você ama, você se dói inteiro mas a morte é inevitável, portanto normal. Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua vivo, há então uma morte anormal. O NUNCA MAIS de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter NUNCA MAIS quem morreu. E dói mais fundo- porque se poderia ter, já que está vivo.

• Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar.

• O pior é que depois de todas as encenações, todos os choros, os apelos calados, os desejos feitos na tentativa de obter algum êxito… você cansa. Acostuma-se. Ele vai e resolve aparecer, assim do nada, com palavras que ele sabe que de algum modo mexe com os meus sentimentos.

• Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo. Que aceitei a queda, que aceitei a morte. Que nessa aceitação, caí. Que nessa queda, morri. Tenho me carregado tão perdido e pesado pelos dias afora. E ninguém vê que estou morto.

• Não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, sou definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água limpa sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto mas, se tocada por dedos bruscos, num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada.

• Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Não é?

• "Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Saudade... que falta você me faz, Rodri.  Queria gritar agora...  Saudade é o amor que fica :(

terça-feira, 7 de julho de 2015

 Meu santo é forte, meu anjo da guarda existe, e meus anjos na terra são gigantes.E quem cuida e olha por mim,é DEUS!!
Aprenda a ir embora da vida das pessoas, que elas irão aprender a te dar valor!

quarta-feira, 1 de julho de 2015

SÓ UMA DICA: Não é quebrando o coração dos outros, que você irá consertar o seu.
É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém. De olhar no fundo do olho da pessoa e saber que é ela. Isso é único. E muito, muito especial. Quem tem um amor assim sabe do que estou falando. É uma sensação quase inexplicável de paz. Acho que é o mais próximo que conseguimos chegar de nós mesmos. Agora eu entendo: encontrar o amor da nossa vida faz com que a gente se reconheça sem máscaras.
Amo o seu jeito de sorrir, de me abraçar, de me beijar. De olhar para mim com um sorriso feito só para mim. Quando gargalha das minhas bobeiras e palhaçadas, quando diz que sou o cara mais engraçado do mundo.

Amo seu cafuné enquanto eu dirijo, quando segura minha mão e não consigo trocar as marchas do carro e quando tira fotos sem sentido da paisagem em movimento.

Amo quando me diz que sonhou comigo. Amo quando me acorda com um beijo e me chama para tomar um café que preparou. Amo sua chamada de atenção quando fica uma casquinha de pão no canto da minha boca.

Amo quando me chama de teimoso por te contrariar. Quando fica de saco cheio quando diz que preciso emagrecer, cuidar da minha saúde e procurar o médico para eu parar de roncar. Amo quando fica de TPM e tenho que entender você. Amo quando até quando fico esperando você no chat me responder.

Amo quando preciso te lembrar de tomar seu remédio. Amo quando você esquece de tomar o remédio e diz um "ihhhh, esqueci". Amo quando você fica doente e preciso cuidar de você. Amo quando fica acordada me esperando adormecer.

Amo quando demora pra se vestir. Quando me pergunta se está bonita, ou quando está indecisa em qual sapato colocar. Amo quando se maquia, quando pendura os brincos em sua orelha e quando reclama por eu te apressar.

Amo as brigas para que possamos fazer as pazes. Amo quando diz que somos diferentes. Amo quando diz que uma música fez você lembrar de mim. Te amo em tudo. Amo o jeito que me ama. Te amo até em coisas que não aprendi amar.

E amaria se eu pudesse voltar no tempo para enviar esta carta para você. Mas não posso. Pois agora já é tarde demais para aprender amar você.
Meu porto seguro! saudade de você pretinho, faz falta na minha vida.

Mil desculpas eu peço.. por não saber dizer adeus direito... #novocomeço

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Fica com alguém que não tenha conversas dúbias. Que não te enrole. Que não tenha meias palavras. Que não dê desculpas. Que não crie barreiras no que deveria ser fácil e simples.Fica com alguém que saiba o que quer e que queira agora.
Fica com alguém que não se esconda. Que não te esconda. Que cada palavra seja direta e clara. Que não dê brechas para o mal entendido. Que faça o que fala e fale o que faça. Fica com alguém cujas palavras complementam as suas ações.
Fica com alguém que te admire. Que te impulsiona para a frente. Que te apoie quando ninguém mais acreditar em ti. Que te ajude a transformar sonhos em realidade. Fica com alguém que acredite que tu és capaz de tudo aquilo que queiras.
Fica com alguém que tu não precises convencer de que tu vales a pena. Que não tenha dúvidas. Que te assume e te mostre para o mundo.
Fica com alguém que te olhe da cabeça aos pés e saiba, sem hesitar, que és tu e só tu.
Fica com alguém que te faça olhar para trás e agradecer por não ter dado certo com ninguém antes. Fica com alguém que faça não existir mais ninguém depois.
Boa noite🙏

quarta-feira, 6 de maio de 2015

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ontem eu fechei os olhos várias vezes escutando algumas músicas... e é inconsciente que meu pensamento se vai pra você. Saudade pretinho... Pensamento vai longe quando lembro de vc!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Feliz dois meses ❤️

Há muito tempo procurava uma alegria, sabe, eu queria ser feliz… O tempo passou e cada dia mais descobri que ser feliz não é fácil, que o mundo vai se virar contra você, querer fazer você desistir dos seus sonhos… Fazer você desistir da sua felicidade… Mas de um tempo pra cá descobri que minha alegria só depende de coisas simples, e não de coisas materiais que possam me fazer bem por um tempo… Me descobri, te descobri, e assim você me ajudou a descobrir a tal ‘felicidade’… E hoje eu queria te dizer que, descobri minha alegria em seu sorriso. #2meses

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Depois de alguns meses eu volto a sentir aquele ventinho gelado batendo no rosto. Saudade de você misturada com um sentimento bom! ❤️ Tentando por em prática tudo que aprendi ctg, meu amor! #apaixonada

quinta-feira, 26 de março de 2015

quinta-feira, 12 de março de 2015

Quando amadurecemos e passamos pelos desertos da vida, onde temos toda liberdade do mundo, mas poucas opções, aprendemos que a calmaria transforma amores irresponsáveis e coloridos em aquarela. E assim, nos aquarelando, admitimos que não nos cabe conhecer o que virá, mas sim, desejar que, um dia, um amor tranquilo nos dê a graça de seus beijos com alma. Pois, todos merecem um amor tranquilo. Até aqueles que, por pouca coragem e vontade de sorrir, desacreditam na sua aparição alegre. Então, fique sabendo que ele vive a te buscar, mesmo quando você mente a si, ao dizer que não precisa da tranquilidade de um amor para viver de ombros leves e pés firmes.

1 ano sem você

Um ano que você se foi. Um ano? Uau... Foram dias rastejantes, difíceis e que aprendi a cada levantar com o pensamento que deveria seguir em frente mesmo querendo desistir de tudo e sumir. Um ano que perdi você. Eu nunca pensei ficar um dia sem você... Um ano que meus dias não tem mais a mesma cor. Saudade meu amor! Saudade que sufoca! Eu só queria ter você do meu lado agora... Onde quer que você esteja, leve com você o meu amor, o meu carinho e a minha eterna admiração. Meu príncipe ❤️ Você foi o maior dos meus planos, sonhos e o meu mais louco desejo.

A saudade do que a gente gostaria de ser! 

segunda-feira, 9 de março de 2015

Eu estava ao seu lado – e espero que você me permita voltar – porque, ao lado de nenhum outro, eu me senti tão perfeitamente abraçada; como se eu tivesse nascido sob medida para ser enlaçada por seus braços infinitos e coberta pelos seus carinhos improvisados. E mesmo nos dias em que você estava bem longe (na Irlanda), eu me senti completamente protegida por seu zelo paternal, e me senti, também, acompanhada por um amor presente, que parece não conhecer limites geográficos ou o preço abusivo das ligações de longa distância... Sinto tua falta. Já pode voltar?


sábado, 28 de fevereiro de 2015

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Amores perdidos

Não importa muito se foi ferimento talhado a estilete ou se foi uma acidez latente que tomou conta do seu estômago de repente. Você nunca soube muito bem que sabor tinha aquele tal adeus. Até perder a chance de proclamar uma despedida digna de finais de ciclos. Você não teve nem a chance de se ferir sozinho da melhor forma possível. É que adeus tem gosto de pólvora fresca, pronta para explodir quando alguém aperta o gatilho bem na sua direção. Agora você já sabe o sabor de um adeus. Deixemos a dor de lado por um tempo. Eu sei que você deve ter desanimado e que seria clichê não admitir que você passou a fechar mais as portas e a girar mais maçanetas. A porta do seu quarto ganhou um aviso diferente. “Perturbe”. Você quer qualquer coisa que faça barulho e adentre o seu espaço sem bater duas vezes.  Pra dizer a verdade, todos nós queríamos mesmo é que aquele amor perdido escancarasse todas as nossas portas e janelas e corações e a gente nem ia tentar conter as lágrimas. Nem homens, nem mulheres. Ninguém se salva da esperança lenta que cisma em dizer: o que você ouviu foi um até logo. Logo mais o amor volta. Eu sei que não volta. Se você ainda tiver dúvidas, pare de me ler neste exato momento. Essa carta é pra quem já perdeu algum amor de vez e enxerga isso quando bate uma angústia calma do nada. É pra quem pendura um aviso de que quer alguém pra quebrar o silêncio que fica quando todo mundo resolve se calar de vez. Só me entende mesmo quem já perdeu um amor. Você precisa mais de aconchego do que gente dizendo que vai ficar bem. É a falta de estar preso num abraço quente quando todo o resto é morno ou frio demais pra causar alguma reação espontânea que te faça acordar. E precisa de menos compromissos com agendas e calendários porque as datas sempre lembram aquele dia. O meu julho de 2007 pode ser o seu dezembro de 2009, ou o janeiro de 97 de outras pessoas.  As minhas doses de whisky ou rum podem ser a sua cerveja no happy hour, ou a sua vodka importada do final de semana. O meu vinil deve ser parecido com o seu iPod, ou o seu toca-discos. A gente sabe que eles são iguais porque sempre lembram que ali houve presença algum dia. E o tal aconchego de que você e eu precisamos? Você tem vivido normalmente, aposto. Eu também. Já passei do ponto de fazer fogueiras com as fotos antigas que eu tinha presas no armário. E já passei da parte de relembrar todos os dias uma rotina que não era só minha. Ah, mas a gente se acostumou, eu sei. Nada como voltar pra casa e encontrar as luzes apagadas. Nada como tatear no escuro e encontrar a cama vazia. Isso ensina muito. Pelo menos foi o que aprendi. E como você perdeu o seu amor? Pode ter sido no acidente de carro em que José perdeu a Maria, ou o aeroporto que o João deu tchau pra Teresa, ou a Fernanda que fugiu do Max, ou a janela molhada de chuva que marcou o beijo da Julia e do Fábio. Você deve ter perdido o seu amor num desse olás sorridentes que não esperam desfechos tristes. Ou num telefonema ou e-mail inesperado que terminava com alguma palavrinha besta e um sentimento de aflição enorme. Mas olha ao seu redor: você não está sozinho e todos os amores perdidos foram perdidos por alguma razão que ficou pra trás. E todos nós fugimos do silêncio, da espera, das lembranças e das novas promessas. Todo mundo que já perdeu um amor, da forma que for, já enterrou uma parte de si mesmo e se perdeu. A perda é dupla pra quem fica e serena depois de um tempo. Eu acredito que a gente vá dar conta em algum momento. Amores evoluem e se esbarram por aí. Talvez amores perdidos se correspondam, e nós que ficamos sejamos correspondidos. Talvez eles não entendam que se perderam e nos deixaram mais perdidos ainda. Eles não serão mais encontrados. Mas a gente se acha algum dia. w-olfmess
 Você passa a maior parte do tempo tentando entender porque você nunca consegue entender justamente o que você está tentando entender. Passe mais tempo vivendo. Você passa a maior parte do tempo procurando pelo amor que estará à procura do seu amor, você ama guardar o seu amor para o amor. Passe mais tempo amando. Você passa a maior parte do tempo falando de si mesmo e como isso é importante para seu ego mais do que para qualquer outra pessoa. Passe mais tempo ouvindo. Você passa a maior parte do tempo julgando tudo como se até soubesse de alguma coisa, há mais nas coisas do que somente uma coisa. Passe mais tempo respeitando. Você passa a maior parte do tempo preocupado com o que irão dizer sobre suas maneiras boba. E isso não é bobo, afinal de contas? Passe mais tempo fluindo. Você passa a maior parte do tempo reclamando, blefando, odiando todos o tempos, sangrando. 

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

tem músicas que simplesmente você nada mais tem a dizer...

S.a.u.d.a.d.e



Quando meu cabelo parar de crescer, minha memória falhar
E as plateias não lembrarem mais do meu nome

E minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito

Eu sei que você me amará assim mesmo


Pois querido, sua alma

Jamais envelhecerá

Ela é eterna

Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória



quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Não aprendi a dizer adeus...

Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre. Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.

11 meses sem você aqui... 
Obrigado por ter entrado na minha vida, tanto faz que ficou por pouco tempo, mas o tempo que ficou, me fez um bem danado. Só saudade... e dói.
A gente demora muito pra entender que não basta apenas nossa vontade. Algumas coisas, por mais que queiramos muito, demoram vidas para acontecer. E outras, por mais que queiramos insistir, já não têm mais motivos pra ser.
A pessoa certa não aparecerá num domingo tedioso pra salvar seu dia. A pessoa certa precisa percorrer todo um caminho incerto pra ter certeza de que somos o melhor caminho. A pessoa certa vai chegar depois de muitas pessoas erradas e, ainda assim, não vai se incomodar com o que houve antes... Sabe que o atraso não é culpa de nenhum dos dois.
A vida é meio doida, vive errando a hora, vive fazendo a gente esperar. É uma forma dura de mostrar que nada realmente bom vem com a facilidade que queremos. É nas coisas pelas quais mais lutamos e esperamos onde vemos refletida nossa força e bom desempenho. E em meio ao processo de espera a gente vai passando por cada uma que vale por duas, e em pouco tempo, que pra nós mais parece a eternidade, vivemos mil coisas para que ao menos uma valha realmente à pena. Como um cd que a gente compra pra ouvir uma única música. Como os mil sorrisos que a gente ensaia, pra sorrir bonito quando o sorriso for verdadeiro. E espera que as tentativas sejam logo recompensadas, pois é cada vez mais duro acordar sem saber o que tem feito de errado quando sabe que tem feito o seu melhor.
Pelo caminho vozes de todos os lados: Gente que diz como você deve ser, o que deve vestir, como deve fazer. Gente que não dá conta do que passa na própria vida, mas sabe exatamente o que a gente deve fazer. E nós, por medo dos dedos que nos serão apontados, vamos consentindo e esquecendo que o que realmente importa é o que temos dentro de nós. Que o que realmente importa é o que nos faz feliz. Jamais escolha o caminho mais fácil se ele diferir do que te faz realmente feliz. Mesmo que te digam o contrário. Mesmo que a fé, vez ou outra, pareça rasa e pouca. Um dia de cada vez: Hoje talvez os sorrisos não sejam os mais verdadeiros, mas amanhã uma música pode mudar tudo. Não são as grandes coisas que definem o quanto devemos estar felizes... Ser feliz com pouco é começar a entender que felicidade grande é feita de pequenas coisas. Se é o céu que você quer, você vai alcançar. Mas comece encontrando disposição pra subir escadas sem reclamar do quanto isso te faz doer os joelhos.
O tempo se faz nele mesmo, aos poucos e com muita luta a gente vai fazendo com que ele valha à pena. Como as pessoas que entram na nossa vida e com pouco tempo se vão, mas deixam um aprendizado tão grande que nem em vidas inteiras seria conquistado se elas não tivessem passado por aqui. Mas saiba abrir mão, saiba deixar partir. Dizem que, muitas vezes, quando se perde na verdade se ganha... E que verdade! Nenhum tempo foi perdido. Nenhuma chance foi à toa. Mas não se prenda ao que não tem mais nada pra te oferecer. Roupas, sonhos, lugares e pessoas. Tudo, uma hora, deixa de servir e tem de virar passado, pra que o futuro venha e te dê o mundo, sonhos e roupas da estação.
Depois que você se desarmar dessas armas já enferrujadas, então o novo vai poder entrar, vai poder te moldar, vai te ajudar a crescer. E vai ficar o tempo necessário - quem sabe pra vida inteira, talvez só até amanhã... Tentar prever é loucura. Apenas dê tempo ao tempo e se permita ser exatamente quem você é e viver as coisas como elas realmente são. Mantendo sempre o coração leve, mas os pés no chão. O resto vai acontecer naturalmente. Como a escova de dente que precisa ser trocada de dois em dois meses. Como os filmes que já não estão em cartaz.
O seu melhor é construído diariamente. Lidar com o pior faz parte, nos faz forte. E só assim será possível reconhecer o melhor de longe, pra então ver o seu melhor reconhecido e não precisar dar motivo para não querer partir. Vai ficar pelo que você é, porque tem de ser, porque vê o melhor em você.

tão boba... TÃO EU

Quem inventou o abraço? tipo, o primeiro abraço deve ter sido muito estranho. “Cara o que você ta fazendo? POR QUE TA ME SEGURANDO??" “xiu confia em mim."
Você não precisa de pessoas pra te confundir ou pra indicar um caminho errado. Lembre-se todos os dias: o tempo não espera, não perdoa, ele segue. Não viva apenas esperando que o dia de amanhã seja melhor. Faça esse dia ser melhor, faça a sua vida acontecer. Coragem, paciência, reflexão, mente calma, amor no coração e fé em Deus. (E em você, também).
"O tempo? Ah, o tempo. Às vezes corre depressa quando queremos que ele passe devagar. Às vezes é lento quando queremos que ele passe logo. Às vezes não reparamos nele. Ou só reparamos quando queremos revivê-lo. Mas uma coisa é certa, ele não volta."

Respirando fundo e engolindo o choro...

Sei que não conheço todos os teus gostos, sonhos e medos. Sei que não conheço todas as tuas histórias de menino e tuas travessuras na infância. Não sei com quantos anos aprendeu a escrever nem como foi o seu primeiro beijo.
Tudo bem, pois terei tempo mais do que suficiente para saber tudo isso. Sei e conheço coisas sobre ti que ninguém mais sabe e conhece. Detalhes tão pequenos e tão essenciais.
Conheci seu sorriso tímido, sua cara de zangado e seu nervosismo quando precisa dizer algo importante. Conheço a doçura da sua voz ao dizer que me ama. Conheci o brilho dos teus olhos quando fica encantado com alguma coisa.
Conheci seu ciúme bobo, seu jeito manhoso de pedir carinho, sua delicadeza ao me beijar. Conheci seu olhar carregado de vontades e o cheiro da sua pele.
Conheci seu coração mole, sua sinceridade e seu amor. Conheci a sua alma. Eu conheço você de uma forma que ninguém mais conheceu. E eu te amei, também, de uma forma que ninguém mais amou.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O amor está sangrando...





Eu sou o único lugar que você deixou de ir?
Ela chora, e a vida dela é como
Um filme em preto e branco...

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Eu te amo e ponto.



Eu amo os milhares de sorrisos que você tem, e toda paz que eles transmitem ao meu coração. Eu amo tuas risadas, tuas piadas sem graça e tuas tentativas de me tirar do sério. Eu amo a tua cara enciumado, o bico que você faz quando fica emburrado ou pedindo beijo. Eu amo quando você pára e fica me olhando em silêncio, e quando você me deita sobre teu peito e me faz carinho. Quando você entrelaça tuas mãos nas minhas e segura forte como quem não quer soltar. E sei que não vai… Eu amo quando te vejo chegando no portão para me buscar. E o teu abraço apertado, que encaixa os nossos corações como duas peças de um quebra-cabeça. Eu amo acordar com o teu “bom dia” e “eu te amo”. Eu amo chegar no final do dia e receber um telefonema seu, e passar horas contando como foi o dia um do outro, dividindo histórias e segredos. Eu amo quando você concorda quando eu digo que somos melhores juntos. E amo ouvir de você planos e sonhos de uma vida à dois. Eu amo ser tua. E amo te sentir meu. Te saber meu. Cada parte de você. Tudo em você… Eu amo. Eu te amo. Pra sempre.
"Eu te amo. Eu soube disso desde o momento em que vi você. Me desculpa por ter levado tanto tempo pra entender"

Cuida bem dela

Sabe aquela menina sentada ali
Com o olhar desconfiado
Tão inocente
Eu já fui doente naquela mulher

Eu sei que agora
Ela deve ta olhando de lado
Tão sem graça vendo o presente e o passado
Conversando de um assunto
Ela já sabe qual é

Esse é o meu único aviso
Se ela quis ficar contigo
Faça ela feliz
Faça ela feliz

Cuida bem dela
Você não vai conhecer alguém melhor que ela
Promete pra mim
O que você jurar pra ela
Você vai cumprir

Cuida bem dela
Ela gosta que reparem no cabelo dela
Foi por um triz
Mas fui incapaz de ser
O que ela sempre quis
Faça ela feliz...

Quando você ama alguém... Saudade de amar você!








Estrelas brilhantes parecem
Se reunir ao redor de seu rosto

Quando você ama alguém

x

Acesse »
Isso retorna para você.. s2




When you love someone... Ao infinito e além, meu preto! Saudade de você... Um dia o que nos separou foi a distância, hoje somos separados pelo céu :( te amo!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

E quando fecho os olhos me perco no tempo, lembro do que vivemos... Pra mim não acabou!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ninguém disse que seria fácil... vamos voltar ao inicio?

Diga alguma coisa...



Diga alguma coisa 


Diga alguma coisa, estou desistindo de você
Eu serei o escolhido se você me quiser
Eu teria te seguido para qualquer lugar
Diga alguma coisa, estou desistindo de você

E eu
Estou me sentindo tão pequeno
Foi demais para minha cabeça
Eu não sei absolutamente nada

E eu
Tropeçarei e cairei
Ainda estou aprendendo a amar
Estou apenas começando a engatinhar

Diga alguma coisa, estou desistindo de você
Me desculpe por não ter conseguido chegar até você
Eu teria te seguido para qualquer lugar
Diga alguma coisa, estou desistindo de você

E eu
Engolirei meu orgulho
Você é a pessoa que eu amo
E estou dizendo adeus

Diga alguma coisa, estou desistindo de você
E me desculpe por não ter conseguido chegar até você
E eu teria te seguido para qualquer lugar
Diga alguma coisa, estou desistindo de você

Diga alguma coisa, estou desistindo de você
Diga alguma coisa


parece que certas músicas foram escritas por mim...e eu imagino você cantando elas pra mim... o tempo todo!

:'(

sábado, 17 de janeiro de 2015




Fogo e Chuva

Na manhã de ontem me deixaram saber que você se foi"Rodrigo" o esboço que eles fizeram te deram um fim


Eu andei por aí de manhã e escrevi essa cançãoSó não consigo me lembrar a quem enviaria



Oh eu vi o fogo e também a chuva
Vi dias ensolarados que pensei jamais acabariam
Vi horas de solidão quando não podia encontrar um amigo
Mas eu sempre pensei que eu veria você de novo
Você não olharia por mim, Jesus
Você tem me ajudado e me feito esperar
Você tinha que me ver outro diaMeu corpo esta dolorido e meu tempo está em suas mãos
E eu não farei de outro jeito
Oh eu vi o fogo e também a chuva
Vi dias ensolarados que pensei jamais acabariam
Vi horas de solidão quando não podia encontrar um amigo
Mas eu sempre pensei que eu veria você de novo
Tenho andado pensando por um bom tempo
Meus arrependimentos tem batido de frente ao sol
Deus sabe quando o vento frio sopra
Isso te fara pensar
Bem, as horas, o tempo no telefone
Pra falar sobre coisas que talvez seriam doces sonhos e máquinas voadoras em pedaços no chão
Oh eu vi o fogo e também a chuva
Vi dias ensolarados que pensei jamais acabariam
Vi horas de solidão quando não podia encontrar um amigo
Mas eu sempre pensei que eu veria você de novo
Baby, de novo
Pensei que eu veria você mais uma vez de novo
Há poucas coisas em meu caminho ultimamente, agora
Pensei que veria você, pensei que te veria
Fogo e chuva


































Igreja do Senhor!


Sim! Porque igual a você não há! 💟


terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Amor, hoje lembrei de vc...
Aquela dor que tava sentindo não era de garganta e sim o ciso que depois de mil anos resolveu incomodar. Fui na dentista hoje de manhã e tcharammm: ela disse que teria que arrancar 😫😩😩😩 doeeeeu, escorreu aquela lágrima que você falou... Não conseguia parar de pensar em você enquanto estava de boca aberta no consultório... Oh vida! 

domingo, 11 de janeiro de 2015

… Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida foi melhor por causa disso. #saudade #meuamorsefoi #dezmesessemele #someonelikeyou #muso #neném #véinho #namoradolindo

T.A.!
O meu destino é sofrer? é isso? o meu destino é me dar mal na vida? pq viver então? :(

sábado, 10 de janeiro de 2015

terça-feira, 6 de janeiro de 2015


Sei que pode ser tortura ouvir você cantar... Mas eu não ligo... Sentir essa dor significa que um dia eu te amei de verdade. E se as musicas existem e você cantou pra mim, é pq alguma coisa signifiquei pra você, na sua vida. Que saudade eu sinto de nós! Onde quer que você esteja, queria que pudesse sentir a falt que você me faz, do quanto amei você. :'( você era minha paz... Meu porto seguro e tudo se foi Rodrigo. Tudo se foi... Eu tinha tudo e de um dia pro outro eu perdi. Perdi você. Sabe ta difícil, continua estando muito difícil continuar sem você aqui. Sinto falta do teu apoio. Sinto falta do teu carinho. Tanta falta! Acho que ngm imagina que eu ainda sofro caladinha aqui no meu quarto pra ngm ver. Essa dor é só minha. Na verdade, o que tivemos foi só nosso. Ngm entende mesmo. Lembrar é viver de novo. Mesmo que doa e machuque tudo aqui dentro, eu prefiro doer a esquecer de você. Me perdoa por todas as besteiras...
Vida vazia... Saudade sua. 

Aquele momento que só as lágrimas conseguem expressar o que você sente.