sexta-feira, 31 de maio de 2013

Amor... É impossível dizer o que eu sinto quando ouço você cantar... Sinto como se eu viajasse, mas nunca chegasse... Eu me torno viva quando ouço sua voz, e toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar. Por que será que eu te amo tanto? Amo que meu peito dói :/ E hoje eu acordei te amando milhões de vezes mais! Me dá um medo, sabe? Muito medo. De que um dia você ache alguém melhor do que eu.
Acordes... voz linda, versão pra namorada derreter de amor. Certas músicas me lembram tanto você... nossas trilhas.
Te amoamoamoamo :'(




"Se a conversa era a letra da música, o riso era a melodia, fazendo com que o tempo que eles passavam juntos se transformasse em uma música que podia ser tocada repetidamente, sem que ela se cansasse de ouvi-la."

quinta-feira, 30 de maio de 2013



'Se eu te encher de beijos, promete que enche meu coração? Se eu te afastar de novo, diz que não vai não?! Se eu disser que você é um idiota, me agarra e me dá um beijo. E se eu tentar desistir mais uma vez, diz no canto do meu ouvido que: ainda tem jeito... 
*.*
… Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.

T.A.!

Todos os amores são conchas vazias, todos os corações um dia são partidos. Mas quando a gente encontra alguém pra deitar do nosso lado e contar estrelas com a gente, é como se uma pérola só nossa brotasse dentro da concha e fizesse a gente esquecer o escuro e a solidão. Eu sei que você tem medo e eu também tenho, mas a vida veio pra ser vivida e, se um dia roubarem a sua pérola tenha apenas uma certeza: você não vai morrer. E quando menos esperar outra pérola nasce. O nosso amor é burro, mas é bom. Quem escolhe se esconder dele por segurança não se machuca, é fato.
Mas também nunca conta estrelas de madrugada e nem, no final da vida, tem um colar de lembranças para contar.

Te quero. Não sei se pra sempre, agora ou depois, mas eu quero você.
Quero você de um jeito que só eu posso querer, ou pelo menos de um jeito que só eu acho que posso querer. Não vou te implorar pra ficar comigo, não vou te falar nada além de: “fiquei comigo se você quiser, pois eu quero.” Isso já diz tudo, sem muitas palavras, sem muito romantismo, quero você simplesmente por querer alguém com fibra ao meu lado, que tenha garra o suficiente para crescer e andar comigo, não a frente, não atrás, e sim ao meu lado.




O pensamento tem poder infinito.

Ele mexe com o destino, acompanha a sua vontade.
Ao esperar o melhor, você cria uma expectativa positiva que detona o processo de vitória.
Ser otimista é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo.
Ao nascer o sentimento de entusiasmo, o universo aplaude tal iniciativa e conspira a seu favor, colocando-o a serviço da humanidade.
Você é quem escreve a história de sua vida - ao optar pelas atitudes construtivas - você cresce como ser humano e filho dileto de DEUS.
Positivo atrai positivo.
Alegria chama alegria.
Ao exalar esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de suas metas. 
Seja incansavelmente otimista. Faz bem para o corpo, para a mente e para a alma.
É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo.
Seja mais paciente consigo mesmo, saiba entender suas limitações.
Sem esforço não existe vitória.
Ao escolher com sabedoria viver sua vida com otimismo, seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir.
Pablo Neruda

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Nossos hábitos têm grande influência sobre nosso comportamento. Não adianta apenas adquirirmos os hábitos dos vencedores, sem antes nos livrarmos dos hábitos dos perdedores.

Abaixo, 7 hábitos dos perdedores:

1. Reclamam quando chegam a 2ª feira e torcem para chegar a 6ª feira - Os perdedores odeiam trabalhar. Tudo em suas vidas resume-se na busca de um novo par para uma aventura sexual de fim de semana. Por isso, a balada é sagrada e é assim, de noite em noite, que eles gastam suas vidas.

2. Não gostam de assumir compromissos em nenhuma área da vida - Os perdedores têm uma aficção por independência. Assumir compromissos, entregar-se a um relacionamento, comprometer-se no trabalho e lutar por uma meta, sacrificando-se em prol de um objetivo maior, faz com que eles se sintam escravizados.

3. O medo de perder influencia suas decisões muito mais do que sua vontade de ganhar- Os perdedores, diante do medo natural que todos nós sentimos, ao invés de enfrentá-lo, eles se acovardam. Resultado, não se frustram de imediato, porém não conquistam nada. A longo prazo sentem-se vitmas do sistema ou que não tiveram oportunidades.

4. Desistem diante das primeiras dificuldades - Os perdedores são especialistas em manipular a si mesmos, criando teses convincentes para desistirem de seus objetivos. Tudo isso para fugir das dificuldades. Uma das teses preferidas é: "Não me sinto feliz fazendo isso". Toda atividade profissional que promove crescimento é desafiadora. E os desafios geram desconfortos. Diante do desconforto, os perdedores usam suas teses para correrem dos desafios. Resultado, não crescem.

5. Como os perdedores não realizam nada, a única coisa que lhes resta é a auto-afirmação - Perdedores são orgulhosos, falam e defendem suas convicções sem nenhuma autoridade e na hora H, fogem da raia. Não é pouco comum ver os perdedores se auto-afirmando sobre suas grandes habilidades e competências que nunca colocam em prática.

6. São refém de seus sentimentos - Nossos sentimentos, uma vez não gerenciados, tonam-se controladores de nossa vida. O desenvolvimento de uma inteligência emocional faz com que dominemos essas demandas de maneira a fazermos as melhores escolhas. Os perdedores são jogados de um lado para o outro por seus sentimentos. Uma das frases preferidas dos perdedores é: "Eu não controlo o que está em meu coração".

7. Perdedores acreditam que dependem da sorte para vencer - Acreditar que depende da sorte para vencer é uma das maiores anestesias para a consciência de um perdedor, pois sendo controlado por hábitos de perdedor, por consequência lógica, seus resultados jamais poderão ser resultados de vencedor. Neste caso, sentir-se sem sorte ou azarado é o mais confortador para se acreditar, pois alivia a dor e desenvolve um sentimento de auto-piedade típico dos perdedores. Quando ouvem de alguém que seus resultados são consequência de suas próprias escolhas, sua resposta preferida é: " Não é bem assim". Os perdedores são especialistas na relativização do absoluto ao mesmo tempo que generalizam o relativo.

Qualquer um de nós pode desenvolver esses hábitos, seja influenciados por amigos que nos cercam, por nossa família ou por gerado nossas próprias fraquezas. O problema é que uma vez desenvolvidos, esses hábitos funcionam como um virus de computador, atuando silenciosamente no "sistema operacional" de nosso cérebro, influenciando nosso comportamento decisões, ações e reações. Nesta hipótese, não será por acaso que teremos fracassos como consequência.

Costumo dizer: Previna-se! Coloque um preservativo em seu cérebro contra o vírus mortal da mediocridade. Ele tira a sua imunidade, mata seus sonhos e faz você definhar sem ter forças para lutar.

Você é inteligente. Pense comigo, se existe uma estatística, por mais difícil que ela seja, ela é possível. Se não fosse, não existiriam centenas de histórias de quem venceu todos os obstáculos e chegou lá. Alcançar o sucesso é uma questão de perseverar até se tornar um ponto fora desta curva, mas para isso, é fundamental que seus hábitos e comportamentos também estejam fora da curva. Este é o X da questão!

terça-feira, 28 de maio de 2013


Vou escrever agora pra você porque o que preciso te confessar é esse momento.
Te querer, e te admirar, e te perdoar é sempre possível, porque fáceis nunca fomos.
Te amo porque você é o contrário do que eu queria, sendo o oposto do certo, a surpresa.
Te amo porque quando eu estou com você nada mais me falta. É estar ao teu lado e lugar nenhum parecer mais seguro que teus braços.
É a gente conversar e o tempo ser infinito. É olhar pra você e tudo me encantar. É estar ao teu lado e ser a liberdade o que nos mantém unidos.
Será que o amor começa quando a gente se sente livre? Porque é estar com você e nada me polda. Posso te dizer as palavras mais singelas.
Posso te contar a piada mais sem graça. Posso ser quem eu sou que você vai sempre ver em mim um par de asas. Sabe, eu te amo também pelas coisas lindas que vê em mim.
Pela bonita fé que a gente construiu do outro. Pela inspiração mútua que a gente sente.
Meu amor por você é imperecível, porque dura todas as estações de minhas inconstâncias e todos os impulsos que às vezes cometo. Eu te quero comigo porque em você me clamo. E o tanto que te
amo como amiga, é só mais um dos jeitos que te amo.


segunda-feira, 27 de maio de 2013

“Tão longe do meu corpo…
e tão perto do meu coração.”




Se eu perdoaria uma traição? Claro! Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Eu diria: “Amor, eu te perdoo”. Depois juntaria minhas coisas e nunca mais apareceria, mas eu perdoei, tá? Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair. “A carne é fraca”, justifica. A carne é fraca, mas eu sou forte e não mereço alguém assim do meu lado. Tudo bem que há os modernos que vivem em relacionamentos abertos. Se eu acredito em relacionamento aberto? Acredito! Relacionamento aberto, aberto ao fracasso, aberto ao fim, aberto a mágoa, aberto a toda falta de reciprocidade e dignidade sentimental que se possa imaginar. Afinal, o que é mesmo amar? É escolher uma pessoa entre milhões de espécies disponíveis no mundo e elegê-la ao cargo máximo de estar única e exclusivamente ao seu lado. Se é pra ficar comigo e com mais todo mundo que aparecer na reta, eu prefiro ficar só! Em uma traição não importam os motivos de quem traiu, mas a dor de quem foi traído.

sábado, 25 de maio de 2013

A palavra coragem é muito interessante. Ela vem da raiz latina cor, que significa "coração". Portanto, ser corajoso significa viver com o coração. E os fracos, somente os fracos, vivem com a cabeça; receosos, eles criam em torno deles uma segurança baseada na lógica. Com medo, fecham todas as janelas e portas – com teologia, conceitos, palavras, teorias – e do lado de dentro dessas portas e janelas, eles se escondem.

O caminho do coração é o caminho da coragem. É viver na insegurança, é viver no amor e confiar, é enfrentar o desconhecido. É deixar o passado para trás e deixar o futuro ser. Coragem é seguir trilhas perigosas. A vida é perigosa. E só os covardes podem evitar o perigo – mas aí já estão mortos. A pessoa que está viva, realmente viva, sempre enfrentará o desconhecido. O perigo está presente, mas ela assumirá o risco. O coração está sempre pronto para enfrentar riscos; o coração é um jogador. A cabeça é um homem de negócios. Ela sempre calcula – ela é astuta. O coração nunca calcula nada.
- Osho -



"Olha, cuida bem de mim. Cuida do que eu sinto. A gente tem que baixar a guarda, engolir o orgulho, se deixar levar. Se perder para se encontrar. O amor é um encontro. De você com você mesmo. Amar é se ver nos olhos do outro. Mesmo que ele esteja com os olhos fechados."

quinta-feira, 23 de maio de 2013

“Mas agora, sozinha na minha casa, comecei a perceber que o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto a pode abençoar, e dou por mim a perguntar-me porque razão - de todas as pessoas do mundo inteiro que alguma vez poderia ter amado - tinha de me apaixonar por alguém que foi levado para longe.”


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dia do Abraço!

John Lennon disse: “Nada funciona melhor do que ter alguém que você ama te abraçando.” Como não concordar com esse gênio? 
Tem dias que só precisamos ser abraçado por alguém. Sentir segurança, paz, afeto sincero. Sentir-se especial naqueles braços. 
Abraços apertados, calorosos, cheirosos. Abraços rápidos, longos e gostosos. Abraços silenciosos, atrapalhados e acolhedores. 
Abraçar é tão bom. Que sensação maravilhosa! O mundo precisa abraçar mais. Abraçar pessoas, sonhos e oportunidades. Abraçar a vida. Todo dia é dia de abraçar alguém. 

Feliz dia do Abraço! 


terça-feira, 21 de maio de 2013




O passado me ensinou…
O passado me ensinou a transformar meus medos em curiosidade. O passado me ensinou a não confundir gostar com comodidade. O passado me ensinou a importância da convicção quando o assunto é sentimento. O passado me ensinou a não testar a profundidade de um rio com os dois pés. O passado me ensinou que o ciúmes é um tempero, mas tempero demais desanda o prato. O passado me ensinou que eu não devo satisfações, mas sim respeito.
O passado me ensinou que confiança é algo que se compra às cegas. O passado me ensinou a importância de saber dizer não sem me sentir culpado pelo fato de atender primeiro as minhas necessidades. O passado me ensinou que as pessoas não somem, perdem o interesse. O passado me ensinou a não acreditar em um “estou com saudades” se não for acompanhado de um “como faço para te ver?”. O passado me ensinou a não me preocupar com coisas que só o tempo pode resolver. O passado me ensinou que não tem como um relacionamento dar certo se o orgulho for maior que o próprio sentimento.
O passado me ensinou que o companheirismo é a chave para um relacionamento estável. O passado me ensinou que sinceridade se não for aliada ao bom senso de nada adianta. O passado me ensinou a não roubar a oportunidade dos outros amadurecerem em situações difíceis. O passado me ensinou que para cada um a palavra amor tem uma intensidade e uma definição. O passado me ensinou que ser inteligente emocionalmente não significa que não irei sofrer, mas que sei dos riscos que corro. O passado me ensinou a importância de fazer outros darem um sorriso ou dois.
O passado me ensinou que a pessoa apaixonada de ontem será a pessoa fria de amanhã. O passado me ensinou que não devemos entregar o ouro de bandeja, mas sim dar pistas de onde ele pode estar. O passado me ensinou que para ser feliz é necessário ser um pouco bobo. O passado me ensinou que não existe coisa mais gostosa do que ser gostado pelo que se é, sem joguinhos, sem medos, sem máscaras.
O passado me ensinou que deveríamos aprender mais com ele.

Não sou princesa...


Acordo descabelada, tenho um pijamão que perdeu o elástico, uso meias coloridas furadas. Quando durmo mal tenho olheiras. Não é sempre que uso salto, gosto também de all star e chinelo. Sempre sujo a toalha da cozinha, sou desastrada. Não sei rir baixo, quando algo é engraçado pra valer me mato de rir, bem alto, mas tão alto que as pessoas na rua se viram pra me olhar e acabam rindo também. Adoro andar de meia pela casa, ou então de pé no chão mesmo. Falando em chão, adoro sentar no chão. Se eu estou com crianças, é uma festa: me arrasto, brinco de cavalinho, de pega-pega, de cabaninha, invento brincadeiras. (...)

Não sou princesa. Falo gesticulando, meu choro é verdadeiro, fico com nariz entupido, olhos vermelhos, fanha, as lágrimas saltam. Princesas choram com delicadeza e ainda pegam lencinho. Eu limpo o nariz na manga da blusa. Princesas dão sorrisos, eu gargalho pra valer, têm vezes que eu choro de rir. Não sou uma boneca. De vez em quando eu tenho espinha. Tenho celulite. Tenho enxaqueca. Minha unha descasca hoje e eu deixo pra tirar só amanhã. Esqueço de passar filtro solar. Me sujo comendo sorvete. (...)

Não respiro pra falar. Me agito pra falar. Me embolo pra falar. Me embolo pra tentar explicar o que estou sentindo. Me embolo no meio dos sentimentos todos. Meu rosto não é perfeito. Meu cabelo não é perfeito (pontas duplas, triplas, até quádruplas!). Meu corpo não é perfeito. Mas digo que o meu coração é grande. Bonito, mas também não é perfeito. Tem falhas. Meu coração não é princesa, nem boneca, nem coisa de filme. Ele é de verdade, que nem eu. Acho que o melhor que posso fazer por mim é exatamente isso: mostrar quem eu sou. Sem querer ser uma outra coisa, sem usar uma máscara que cai, quebra, desmonta, derrete. Não gosto disso. Não quero. E não preciso. Sou desse jeito que me mostro. Sou desse jeito que mostro pra você.

E o melhor de tudo, não acredito em PRÍNCIPES ENCANTADOS

Ainda bem. 


sábado, 18 de maio de 2013


"Sabia que.. Meus olhos sentem falta de alguém que nunca viram? Que meu corpo sente falta do calor dos seus abraços que nunca sentiram? Que minha boca sente falta dos seus lábios macios que nunca se tocaram? Que minha pele sente falta do seu toque suave que me fariam arrepiar? Sinto saudade de tudo aquilo que não pude sentir, mas, sei que seriam as melhores sensações do mundo que eu poderia sentir com você."



sexta-feira, 17 de maio de 2013


" Promete que quando eu tiver minhas crises de ciumes você vai continuar comigo? Que mesmo nos piores dias você não vai desistir da gente? E quando eu não tiver bem vai me fazer carinho até eu pegar no sono? "

quinta-feira, 16 de maio de 2013

''Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar.''


" O tempo é como um rio. Você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes, porque a água que já passou, nunca passará novamente. Aproveite cada minuto de sua vida e lembre-se: Nunca busque boas aparências, porque elas mudam com o tempo. Não procure pessoas perfeitas, porque elas não existem. Mas busque acima de tudo, um alguém que saiba o seu verdadeiro valor."


quarta-feira, 15 de maio de 2013


Escute os que querem seu bem, mas analise se o que eles acham que é bom pra você, você tem a certeza que é! Aprenda com os mais velhos e ensine-os também. Ninguém é tão experiente que não possa aprender algo novo. Não deixe que ninguém trilhe seu caminho, pois só você sabe qual seguir. Quando não se sabe, contará com a ajuda de muitas pessoas que estarão à beira de sua estrada apontando direções. Saiba a quem perguntar por onde ir. Entretanto, quando se sabe, tudo fica mais fácil. Não há imaturidade ou pouca idade que se sobreponha ao autoconhecimento. O autoconhecimento é muito importante. Conheça seus limites, suas aptidões, seus dons, seus pontos fracos, suas fontes de alegria e de tristeza. Escolha seus caminhos. Não deixe que façam isso por você, pois assim você se deixa de lado e começa a correr em uma estrada errada. Faça o que te faz bem, mas para isso é necessário se conhecer bem. Conheça-se. Mostre-se. Só assim os outros poderão conhecer e aceitar o verdadeiro você. Pois foram eles que estiveram em suas lutas diárias.


Eu quero noivar, casar, ter filhos com você. Quero fazer você se apaixonar por mim todos os dias. Quero mostrar para todos que o nosso amor não foi uma coisa passageira, mas sim algo que vai durar até nossos corações parar de bater. E eu vou estar aqui pra você, até quando não quiser, até mesmo quando não merecer. Porque querendo ou não, eu te amo, ou talvez seja até mais que amor.



terça-feira, 14 de maio de 2013


Te amar foi uma das maiores aventuras da minha vida! Com você eu pude sentir a felicidade bem de perto, através de cada palavra, sim... eu pude viver os sentimentos mais delicados e incríveis. Pude viver também os sentimentos mais estranhos, desde aquele frio na barriga e as pernas tremendo...
Mas também pude sentir e viver coisas ruins, tais como as lágrimas de despedida, de saudade e também a dor de cada pesadelo que tive depois que você se tornou um sonho distante.
Todas essas sensações e fantasias ficarão para sempre nas minhas lembranças. Seja para as vezes me fazer sorrir e as vezes me fazer chorar, pois por você valerá à pena reviver tudo de novo, mesmo que apenas em sonho. 
Seja em cada suspiro com "gostinho de quero mais", em cada lagrima de "porque brigamos tanto?" e a cada meio sorriso que represente "vale a pena te amar."


"Amadurecer talvez seja descobrir que sofrer algumas perdas é inevitável, mas que não precisamos nos agarrar à dor para justificar nossa existência."


segunda-feira, 13 de maio de 2013


As pessoas me julgam sem ao menos me conhecerem, não as condeno, não sou pra todo mundo, não deixo que todo mundo me conheça justamente por não gostar de julgamentos. O problema das pessoas é justamente não nos aceitar como somos, todo mundo diz: "ninguém é perfeito", mas parece ser impossível aceitar as imperfeições alheias. É aquilo: "cem qualidades, nenhum elogio. Um defeito, mil condenações". :(
As pessoas nos julgam, nos apontam o dedo como se a vida delas fosse um exemplo a seguir. Enfim, o tempo que alguns perdem apontando os defeitos dos outros deveria ser usado para consertar os seus próprios.


domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das Mães!




Mãe,
Você me ensinou a me importar com as pessoas,
A perceber seus sentimentos, e compreender seus problemas. 

De tudo o que você me ensinou,
Estas devem ser as coisas mais importantes,
E são também as qualidades que eu mais gosto em você.

E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim...
Então, Mãe, no seu dia, eu quero dizer a você,
O quanto você significa para mim,
E não só porque você é a minha mãe
Mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito.
Feliz Dia das Mães!


Te amo s2

sábado, 11 de maio de 2013




Um beijo arrepia (independente do lugar), um “eu te amo” de verdade derrete qualquer coração, um cafuné deixa a gente dengoso. Mas um abraço, ah, um abraço conforta, protege, acalanta e pode ser a salvação de quem está tendo um dia péssimo, abraços são milagrosos e vindo da pessoa certa é incrivelmente capaz de curar uma alma e mudar completamente o dia dela. São essas sensações únicas que fazem com que o amor seja o mais poderoso e perfeito de todos os sentimentos. 

sexta-feira, 10 de maio de 2013




“A vida é mesmo feita de encontros. É preciso ter paciência, pois nada acontece pra ontem. O amanhã é cheio de surpresas, basta a gente estar com o coração aberto. Muita gente se questiona “por que eu não encontro o amor?”. Mas quer saber uma verdade? É o amor que nos encontra. Só que é preciso estar preparado, maduro, seguro. E isso não acontece do dia para a noite.”

O segredo da vida está nas suas escolhas, já o segredo da felicidade, diferente do que pensamos não está apenas nos nossos desejos e sentimentos, mas está principalmente nas suas atitudes com quem tanto ama. Muitas vezes nos deixamos cegar pelos sentimentos de momento que nos invadem e nos dominam, fazendo com que assim sigamos para caminhos incertos. Bem verdade que é difícil resistir a algumas tentações, mas precisamos antes de tudo, pensar nas consequências, pois quando somos fracos, acabamos caindo nas ciladas da vida, e só então quando nos damos conta do quanto fomos fracos e burros é que nos arrependemos. E muita vezes só arrependimento não basta! Portanto, seja forte, se você realmente ama, não traia! Se seu coração anda com dúvidas, procure refletir e não tomar nenhuma decisão precipitada, e se tiver que fazer uma escolha, priorize e dê mais importância a quem te quer bem, a quem quer ser feliz, te fazendo feliz.

Quem ama não trai, não joga, não mente e não brinca com os sentimentos alheios.


quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Se engana quem diz que homem não gosta de carinho, não gosta de mimo, não quer se sentir amado. Um homem de verdade quer uma mulher pra chamar de sua, uma companheira pra dividir suas experiências, alguém para ligar de noite e contar como foi o dia. Um homem de verdade precisa de alguém que o faça se sentir vivo!
Se engana quem acha que só as mulheres sonham com um romance, com um amor pra vida t
oda. Homens também sonham. Talvez até mais. Homens gostam de se sentirem amados, de se sentirem importantes para alguém. Adoram atuar como super heróis para as mocinhas em apuros. Adoram ser adorados.
Homens também tem sentimentos, uma confusão de sentimentos! Homens também ficam chateados após uma discussão e passam noites em claro pensando no que fazer para que tudo fique bem. Homens também choram. Choram sim.
A diferença é que eles precisam ser fortes na frente delas. Mas no fundo? Sofrem. Têm medo de perder sua garota. Só sua. Têm medo de nunca mais ver aquele sorriso. Têm medo de que aquele cheirinho nunca mais fique em seu travesseiro. Têm medo de que aquelas noites cheias de sorrisos e beijos quentes um dia acabem.
Homens de verdade não têm medo de parecerem idiotas. De rir de qualquer coisa com sua garota. De sair com ela por aí sem destino. De ligar pra ela só pra dar boa noite e rir sem motivos. Não têm vergonha de dizer pros amigos que ela é a mulher da sua vida. Que ela é quem te faz feliz, só por estar ali. Do seu lado.
Um homem de verdade vai fazer de tudo para fazer sua garota feliz. Vai errar? Vai sim. Todos erram. Mas diferentemente de um canalha qualquer, esse homem vai correr atrás, pedir desculpas e merecer uma nova chance. Esse homem vai mostrar ao mundo que não tem medo de amar. Vai mostrar ao mundo que homens também amam, homens também sentem." 



quarta-feira, 8 de maio de 2013

"..sensação de que nunca haveria nada maior do que nós..." ♪... ♫

Rodrigo Sanchotene Thomas  (amor :))

#amor #namoradolindo #cantorpreferido #melhoresmusicas #seuolhar #nós #teamo #muso #nenémdaminhavida #namoradababona 




“Eu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar.”
— Nicholas Sparks.


O amor não é uma coisa que você pode planejar, fazer com que aconteça. O amor simplesmente acontece. Acontece quando você conhece uma pessoa que não estava nos seus planos e vocês passam horas conversando. Quando percebem que a conversa entre vocês flui tão naturalmente que, quando não conversam, o dia não parece estar completo. Quando de repente aquela pessoa vira a última coisa que passa pela sua cabeça de noite, e a primeira logo pela manhã. Quando você percebe que tudo te faz pensar nela e esse vira seu passatempo favorito. Ela vira sua pessoa favorita e nada mais tem importância se você não estiver com ela. É assim que o amor acontece.




"Eu choro mesmo. De amor, de saudade, de felicidade. Choro por tudo e por você."


terça-feira, 7 de maio de 2013


“Enfim. Cansei de pedir desculpa por quem eu sou. Cansei de ouvir de todo mundo como é que se trabalha, se ama, se permanece, se constrói.”

:)


Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso. É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem. É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal, não hesitando em usar o bom senso, a maturidade obtida com experiências passadas ou mesmo nossa sensibilidade para isso. É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras. Evitar sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva e as mágoas, que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los. É valorizar as palavras verdadeiras e os sentimentos sinceros que a nós são destinados. E saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las.



segunda-feira, 6 de maio de 2013

"Eu estou aprendendo a ser feliz. Tem que se educar. Que nem você tem que aprender a ler, a escrever, tem que aprender a ser feliz. Eu só vou parar no dia que eu morrer." 

Cazuza 
"É por isso que você se complica tanto”, sussurrou em meu ouvido. “Você precisa parar de tentar entender. Coisa boa não se entende, se vive”.


sexta-feira, 3 de maio de 2013

mania de cultivar o amor!


"...Perdemos a chance de viver um sentimento lindo pelo simples fato de não falar dele. Orgulho protege sim, mas também faz perder, e perder o que se ama, É BURRICE!"